Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava com a garota no msn que por esquecimento meu no momento não vo divulgar o msn rsrs..
Falando com ela no msn perguntei qual o modo de trabalho e valores.
a garota faz tudo e me disse que o seu pg completo seria 200.
mais o pg sem anal seria 130.
marquei com ela na região de VG e fui buscar-la
Fomos ao motel indicado por ela na av da feb.
Entramos no quarto ofereci uma bebida a moça ela pegou a sua bebida e começou a beber e eu olhando para ela e observando a mesma
a menina deve ter uns 19 anos no máximo peitos médio durinhos uma coisa muito deliciosa de se pegar e chupar e senti muito tesão so de fica observando-a.
e ela partio para cima veijo me beijando e começou a pegação eu passando a mão em seu corpinho pequeno e delicioso.
Vamos ao Fight
Ficamos nos beijando ali por uns minutos e comecei a tira sua roupa e não resisti e fui de boca na sua bucetinha que era tão linda e cheirosa uma delicia de se chupa, fiquei ali por uns minutos e vi que a garota começou a se molhar muito rapidamente e gozava então tbm a menina começou a me chupar tbm com sua boquinha pequena nossa.. já estava quase gozando na menina e pedi para ela para e que fosse vim por cima ela me atendeu começamos a se pegar.
comi ela de PPMM de 4 na beira da cama, de costa e ela por cima, gozei uma vez com ela por cima e como eu não tinha muito tempo tive que parar por motivos civis com a patroa. então levei a menina de novo em sua casa
notas
Rosto 9 (pareci com a maroca. minha opnião)
Beijo 9
boquete 8
Bunda 8 (pequeno mais gostosos)
Peitos 9.5 (ponto forte )
simpatia 10
Custo e beneficio
130 por uma hora + motel
Vale a pena?
sim
Vai há ver repeteco?
sim
Amandinha 9279-9975
Falando com ela no msn perguntei qual o modo de trabalho e valores.
a garota faz tudo e me disse que o seu pg completo seria 200.
mais o pg sem anal seria 130.
marquei com ela na região de VG e fui buscar-la
Fomos ao motel indicado por ela na av da feb.
Entramos no quarto ofereci uma bebida a moça ela pegou a sua bebida e começou a beber e eu olhando para ela e observando a mesma
a menina deve ter uns 19 anos no máximo peitos médio durinhos uma coisa muito deliciosa de se pegar e chupar e senti muito tesão so de fica observando-a.
e ela partio para cima veijo me beijando e começou a pegação eu passando a mão em seu corpinho pequeno e delicioso.
Vamos ao Fight
Ficamos nos beijando ali por uns minutos e comecei a tira sua roupa e não resisti e fui de boca na sua bucetinha que era tão linda e cheirosa uma delicia de se chupa, fiquei ali por uns minutos e vi que a garota começou a se molhar muito rapidamente e gozava então tbm a menina começou a me chupar tbm com sua boquinha pequena nossa.. já estava quase gozando na menina e pedi para ela para e que fosse vim por cima ela me atendeu começamos a se pegar.
comi ela de PPMM de 4 na beira da cama, de costa e ela por cima, gozei uma vez com ela por cima e como eu não tinha muito tempo tive que parar por motivos civis com a patroa. então levei a menina de novo em sua casa
notas
Rosto 9 (pareci com a maroca. minha opnião)
Beijo 9
boquete 8
Bunda 8 (pequeno mais gostosos)
Peitos 9.5 (ponto forte )
simpatia 10
Custo e beneficio
130 por uma hora + motel
Vale a pena?
sim
Vai há ver repeteco?
sim
Amandinha 9279-9975