De volta a ativa após séculos sem postar nada, vamos às atualizações:
TD realizado com a fulana que se denomina Gabi e anuncia no Famigerado Garotascentrooeste:
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... abi_Ax.php
Realizado a coisa de 01 mês.
Liguei e ela foi muito atenciosa no telefone, acertei de ir na residência dela que fica no Cohpamil, acertamos R$150,00 sem anal, e ela oferece ainda uma versão mais em conta que seria só de massagem, não me recordo do valor, mas eu queria ação e não massaginhas.... rsrsrsrsrs
Chegando lá fiquei um pouco assustado, pois realmente é na casa da guria... e tinha uma tia na porta, sem qualquer ligação com a moça.
quando ela apareceu pasmem!!! NÃO É A GURIA DAS FOTOS!
Mas claro como impera a máxima: já que estamos no inferno vamos dar um abraço no capeta.
A guria é bem mais moreninha que a das fotos e já não apresente toda desenvoltura dos anos de glória... aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade.
É bastante simpática no entanto. E realmente se esforçou, não reclama de absolutamente nada e fez um boquete sem camisinha excelente. por isso classifico como POSITIVO o TD.
Vamos às notas (aviso que sou exigente):
Rosto: 6
seios: 7
cintura: 7
barriga: 8
bunda: 7
cheiro: 8 (na verdade a guria é bem limpinha, mas para nota 9 ou 10 tem que ter cheiro muito bom)
Flight
Chegando ela já estava de banho tomado e partiu para cima, tirou minha roupa, e fez um senhor boquete comigo de pé e ela ajoelhada, foi muito bom.
tirei as roupas dela e fomos para cama, bombadas em várias posições e sem reclamação pela demora, mas é que fiquei preocupado com a tia que estava la fora, se iria escutar a agitação e acabei perdendo um pouco a concentração dai demorou um pouco mais que o normal, mas sem grilos, nada de telefone tocando ou reclamações.
Depois da primeira, tomei banho e ficamos conversando um pouco, quando iriamos partir para a segunda, toca o meu telefone informando o vencimento do meu alvará, se é que me entendem...rsrsrsrs
Como disse vou qualificar como positivo pela disposição e simpatia da garota.
Quanto a repeteco.... naaaaaaaa... vamos primeiro aos desbravamentos....rsrsrsrsrs
No mais boas aventuras....