Carol - GCO - 9302-5764
R$ 250,00 - Telefone: 9302-5764

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rotorzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol - GCO - 9302-5764

#1 Mensagem por rotorzinho » 30 Set 2013, 10:57

NEGATIVO
Mais uma vez vítima da mentiraiada do Garotascentrooeste...
Estava lá so selo de autenticidade, e no anúncio ainda avisa que se não for a garota da foto devolve seu dinheiro.... só para rir...

Bom mas vamos lá:
A garota anuncia no seguinte endereço:
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rol_Ad.php

como dito não parece nem de longe a garota da foto, muito diferente mesmo, a que compareceu no motel (Karisma, para variar) era muito feia mesmo, sei que deve ter pessoas que gostam, mas ao enganar no anúncio já ficou feio.

A suposta Carol tinha aproximadamente 1,60,
pele escura, cabelos encaracolados, seios fartos aparentando rígidos, inícios de pneus, bunda grande e rosto bem fraco.
Chegou e já exigiu o R$... 250,00 (por 02 horas), fiquei bestificado... sem reação mesmo...
E pensei: "cara deve ter algum engano..." e como estava desesperado resolvi dar o famoso abraço no Capeta: paguei!!!!

ela saiu disse que foi "pagar o taxi" voltou e direto para o banho, depois deitou-se, não aparentando muita vontade...
eu tomei a iniciativa e foi um dos fligts mais fracos da minha existência... somente na posição papai e mamãe... e tchau...
Vamos as notas:

Rosto: 3,
Bunda: 7,
Seios: 7,
Xana: 7 (sem odores notáveis e surpreendentemente apertada!),
penas: 6,
combate: 5,

Com o meso número que ela atende agora encontrei estes tópicos:

Andréia - (65) 9302-5764 / R$ 200. Moderadores: Coordenadores, Coordenadores. Página 1 de 1, [ 1 mensagem ]. Tópico Anterior | Próximo ...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=173&t=133247

Karol Diniz - GCO - 92146836 / R$ 150. h24thiago. 0. 1533. 10/02/2013. h24thiago. Sem mensagens novas, Andréia - (65) 9302-5764 / R$ 200. Roque 4043. 0.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=173&start=60

Karol Diniz - GCO - 92146836 / R$ 150. h24thiago. 0. 1529. 10/02/2013. h24thiago. Sem mensagens novas, Andréia - (65) 9302-5764 / R$ 200. Roque 4043. 0.
viewforum.php?f=173&start=60

Mas não sei se é a mesma garota.

Qualifico como negativo por conta da mentira no site e ainda por cima por usar o famigerado selo: "autenticidade"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artista do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carol - GCO - 9302-5764

#2 Mensagem por artista do sexo » 30 Set 2013, 18:33

MANCADA
pensa em uma puta de uma sacanagem estava eu com um alvará daqueles suado pra se consegui entrei no site GCO e quando vi o selo de autenticidade e o relato da menina verdade ou seu dinheiro de volta pensei é esta liguei combinei e fui pro motel pensei vou em motel bacana pra come esta deusa bem gostosinho falei o quarto e fiquei esperando uns 10 minuto a menina chegou quando eu fui atender não era a menina da foto mas nem de longe era uma bruxa só faltou ter chegado muntada em uma vassoura eu fiquei estarrecido olhando pra cara de pau da mué pensando comigo desgraçada fez eu perde o meu alvará ela percebeu em minha cara meu nível de desgosto que disse c você quiser que eu volte tem uma amiga minha mas nova eu disse não da mas tempo despachei ela me pediu 20 reais disse que era pro combustível eu não tinha a obrigação de pagar os 20 reais até mesmo porque eu não chamei aquela pessoa que ali estava mas ainda sim dei o dinheiro chamei a direção do motel e disse que não avia nem me sentado na cama se dava pra eles alivia aquela pra mim não teve jeito me cobrarão o momento tomei no toba nem cheguei a sentar na cama esperando o filé e chega um osso as garoas de programa não sabe que o uso indevido de imagens não autorizado é crime porque fake é isto além de ser uma puta sacanagem ainda estão cometendo um crime por uso indevido de imagem que tenho certeza sem autorização bom meus brow fica dica esta carol do site é sacanagem
::basta::

Link:
🔗

novato junior1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carol - GCO - 9302-5764

#3 Mensagem por novato junior1 » 01 Out 2013, 18:14

MANCADA
Estou de volta,
após eu perde minha senha, hoje recuperado não consegui avisa sobre essa pg (Very Fack) pois o mesmo não se trata das fotos.
Então acabei mandando ela embora.
Povo aconselho comecem a recusar para q cada vez mais povo assim comecem a nos respeitar tbm. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Atenciosamente,
::basta::

Link:
🔗

Responder