Paloma Duarte
R$ 250,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboSolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paloma Duarte

#1 Mensagem por LoboSolitário » 28 Out 2013, 19:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite nobres Confrades!

Vim aqui para contribuir com informações para nossa comunidade.

Um dia a tarde estava no trabalho sozinho na sala, sem chefe ou qualquer outro tipo de pessoa e um pouco estressado resolvi dar uma descontraída rápida no chat da uol já que os sites atualmente estão muito complicados pois anda tendo só fake e as garotas que parecem compensar o custo está muito alto.

Então conheci a Paloma ela me passou seu skype: paloma_duartesiqueira, ela foi simpática na conversa pelo skype e uma coisa me chamou a atenção pois ela disse que o programa dela são 2 horas e caso não utilizássemos todo o tempo ficar em haver..rs..rs.rs..rs para uma próxima saída tendo o custo apenas do motel e eu poderia usufruir do saldo de tempo restante.

Achei um proposta interessante, pedi uma foto ela me passou e disse que tinha 19 anos, infelizmente eu não guardei o link da foto para deixar aqui mas com certeza ela passará para vocês.

Então marcamos o TD peguei ela nas proximidades do CPA3 ou 4 não sei ao certo, e fomos para o motel, a garota é bem comunicativa e espontânea isso é bom que dá aquela quebrada de gelo chegando no motel ela tirou a roupa corpo bonito, é estilo falsa magra pele clara com cabelos logo pretos (aplique), seios médios e firmes muito bonitos não consegui identificar se era silicone..r.s.rs fiquei em duvida pois achei muito firmes e bonitos mas não eram duros demais.

Então ela caiu de boca no meninão sem capote demorou um pouco para o maestro bater continência porque ela não abocanha bem parece que usa só os lábios, mas quando sentou em cima demostrou muita habilidade.

Ai ficamos conversando e ela começou a fazer carícias e logo a barraca armou novamente então coloquei ela de frango assado e mandei ver, finalizando o segundo round.

Vamos as notas.
Rosto: 8
Perna: 7
Seios: 9 (bonitos mesmo)
Boquete: 6 (precisa melhor um pouco mas é esforçada)
Bunda: 7 (não deu pra olhar bem só peguei, mas tem carne .rs.rs.)
Figth: 9 (sabe o que faz e não regula posição)

Custo: 250,00 por cerca de 1 hora, ficando mais 1 hora de haver onde terei que arcar apenas com o motel. Gostei dessa inovação bem que as demais poderiam aderir a este novo modelo de atendimento.

Ela me disse que não fica on line direto porque tem atividades civis e faz isso algumas vezes por semana.

Bom eu gostei e pretendo utilizar meu VALE TD que tenho em haver..r.s.r.s.rs

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder