Bom Aninha conheci no chat terra, em seguida skype ana.sobral73
Bom tratasse de uma morena com seus 22 anos, gostosa, corpo lindo, estilo ninfeta porem muito safada na cama.
Chupa com vontade e gosta de sexo mais selvagem, segundo ela nao gosto de homem frouxo na cama. Sou estilo mais tranquilo, e fui obrigado a meter uns tapa e meter com mais forca naquela morena linda. Ela gosta de sexo mais selvagem digamos assim. So de falar fiquei de pau duro rs. A menina que aparece na foto do skype e realmente ela. No comeco ate desconfiei ate ela mostrar o rosto na cam. Local que peguei ela na avenida alzira santana em VG. De la partimos pro motel, nao regulou tempo, ficamos 1:30 por ela ficariamos eu acho ate mais. Nao regulou tempo, simpatica, boa conversa, atenciosa, gosta de fuder e sabe foder, mais tomem cuidado, apesar da cara de ninfeta, teve um cliente que ja quebrou o bingolinho com ela. Ela deu uma sentada violenta que o caboclo quebrou rsrss.. ri pra caramba com essa historia. O cara como eu casado rsrsrs. Esse se lascou. Isso ela me contou no intervalo do primeiro round,. no segundo fui ate receoso e com mais cuidado. Pensa na cena eu chamando Samu pra me pegar com pau quebrado srsrs.
Menina linda e simpática.
Rosto: 8.7
Corpo: 9
Seios: 8 sao medios.
Bunda: 9
Labios: 9,5 beija bem;
Tem uma boa lubricacao e tem vontade de sexo, entao o cara tem que ter folego para conseguir acompanhar a morena.
Perguntei se poderia postar o telefone, ela achou melhor apenas o skype mesmo, de la a conversa prossegue.
Menina de familia etc.
Espero ajudar.