Ana Schutz
R$ 350,00 - Telefone: 65 - 9286-8147

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Schutz

#1 Mensagem por nightwolf-mt » 11 Fev 2014, 15:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Ana Schutz ontem.
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... ana-schutz

Desde semana passada estava de olho nessa loira fiz algumas pesquisas no google imagem então liguei para ela perguntando de onde ela era, locais que tinha trabalhado e tal e as respostas dela bateu certo com minhas pesquisas. Trate-se de uma gaúcha loira que atendia em Floripa e agora quer permanecer em Cuiabá.

Fui ao motel Álibi e liguei para ela que chegou em 20 minutos! De fato a garota é a mulher da foto sim, porém ela está mais magra que nas fotos (parece ser gordinha) e seu cabelo agora é um loiro mais claro! Ela tem 1,73m de altura, barriga lisa, bunda tamanho M pra G, redondinha macia, sem celulites e estrias ! Chegou no motel perfumada, sua genitais não tem odor, bem limpinha e cuidada. Beija gostoso e se entrega por inteira!
Pelo menos comigo ela não regulou o tempo fiquei com ela mais de 1h e meia e pra mim o ponto alto foi o anal!! Que bunda gostosa, macia.. vontade de comer ela à noite inteira até meu pau explodir!!

No telefone ela cobrou R$350 sem anal por 1h e completo R$450

Avaliação pessoal:
Rosto: 8 (Bonita, no site diz ter 23 mas aparenta ter uns 26 )
Seios: 9 (Natural, rosados e sem estrias)
Bunda: 10
Corpo: 8,5
Vagina:9
Anal: 10
Sexo: 8,5 (têm fôlego a mulher pra transar, apesar que a iniciativa das posições foi mais da minha parte)
Oral: 7 (poderia ser melhor)

Valor gasto: R$ 450 (1h e meia) + 56 do motel

Classifico o TD como positivo tanto pelo valor pago (programa completo) como pela menina que realmente é bonita, tem um corpo bonito e cuidado,

Valeu apena? Sim achei o preço legal tendo em vista meninas do próprio site cobrando R$ 400 sem anal e por 1h apenas sendo que comigo ela foi completa e ainda não regulou o tempo.. Gostei e terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Ana Schutz

#2 Mensagem por Silver Dick » 21 Mai 2014, 01:57

Gostaria de perguntar uma coisa pro nobre confrade. Ela faz oral sem capa? Deixa finalizar?
Boas Aventuras a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”