Ola Pessoal,
Vou procurar contribuir com o forum a partir do desbravamento nao muito empolgante com a moça. Vale observar que no momento temos outras alternativas bem mais atrativas recomendados pelos confrades. Basta ir na lista aqui do forum e classificar pelo td.
Foi a alguns dias atras...
Vamos lah:
Garota: Nathally Lamour - 9304-7978
site: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... aly-lamour
Pré-atendimento:
Não muito simpática, e direto ao ponto ao falar pelo celular.
Tipo: Loira mignon, 1,60.
Companhia:
Um pouco marrenta, e pouco empatica. Nao tem conversa, é pra chegar e ferro na boneca só, por que tem pressa de ir embora.
Talvez melhore com mais experiencia no futuro... Pois a mesma tem concorrente bem melhores registra aqui nesse mesmo forum, tanto pelo conjunto da obra e ate na beleza.
Notas e Características:
Rosto 6,00, Ela é bonita mas pouco empatica para um gp, logo nota baixa.
Cabelos 8,00 longos, loiros e cheirosos
Seios 7,00 Grandes, macios no padrão, com silicone.
Vagina 6,00 Semi-lisinha e cheirosa, mas nao deixou chupar muito.
bumbum 7,00 proporcional e bonito;
boquete 0,00 , com capote (isso realmente me decepciona e ja comecou mal), e meio mecanico, tem que se especializar e muito ainda. Pouco excitante.
foda 5,00 , nao tem muita criatividade, nao estimula muito o parceiro;
beijo 0,00 disse nao beixar na boca.
anal 0,00 disse que nao faz de jeito nenhum, e eu tambem nao insisti por que ser gp e nao fazer anal é dose...
Pele: 8,00 bem macia e cheirosa.
Valor: R$ 300,00 mais o valor deslocamento do taxi.
Disposição:
- não mostrou preguiça parar transar, mas também ficou controlando horário desde que chegou, e ficou a impressao de querer que finalizasse logo na camisinha para acabar logo.
Em resumo, a beleza e o copo realmente é o ponto forte e o que salva ela, estilo potranquinha,
mas pelo conjunto da obra, tocar o telefone no decorrer do encontro, de atender o telefone, e falta de empatia, sem contar a pressa contando os minutos e de não fazer o boquete sem capote, o resultado foi com certeza bem abaixo da expectativa em função dos dizeres do anuncio colocado no site.
Por ter outras opções de garotas muito bem avaliadas e recomendadas aqui no forum, me atrevo a dizer que nao tera repeteco pelo que foi aqui exposto. Mas pode ser que outros confrades tenham melhor sorte em outras circunstancias com essa gp.
Abraços