Pimentinha
R$ 200,00 - Telefone: 92717190

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s0fredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pimentinha

#1 Mensagem por s0fredor » 30 Mar 2014, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de semana em ksa, e cansado dos fakes do Garotascentrooeste, resolvi me aventurar no bom e velho chat uol, na busca dessas nossas "primas"...
Achei a Pimentinha uma linda branquinha, rostinho lindo estilo namoradinha, iria com ela tranquilamente ao shopping num dia de quarta-feira em plena estreia de um puta filme massa. Como nao tinha o tal filme e sempre quis comer alguem no cinema....pensei vai ser ela...

Chegando no 3 americas, comprei os ingressos e ficamos conversando e eu com o pau latejando, qrendo ver se ela iria mesmo topar o combinado, de transarmos no cinema....
Ela ficou meio sem jeito, ja estava achando q daria para tras, ao inves de me dar... Entramos na sala, a porra do filme nao inciava, ficou aqueles traillers, me restou dar umas passadas de mão naquelas coxas, ainda bem q ela foi num vestidinho... Apagam-se as luzes... e... ela mais do rapido, abaixou-se e abriu minha calça e começou um boquete molhadinho... me chupou ate gozar... continuou a me lamber pro pau endurecer de novo... reacordou e sentou no pau... cavalgando muito gostoso, uma tiazinha ate nos olhou no fundo mas ela muito esperta soube disfarçar, nao aguentei e pedi pra ela ficar de quatro... tive q meter nela de quatro... e ela segurando pra nao gritar... acabei dando um tapa, q gerou um burburinho "paraaeeeee "porrradaaaa" ao ve-la de 4 vi q ela tem um cuzinho lindo... mas nao liberou... disse q ainda virgem, mas q tem vontade de lbera-lo...

Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 10
Bucetinha: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivo_mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pimentinha

#2 Mensagem por Executivo_mt » 02 Abr 2014, 11:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mano Véio

A Garota nao atende Celular

Tem algum outro contato, Skype.

abs

s0fredor escreveu:Final de semana em ksa, e cansado dos fakes do Garotascentrooeste, resolvi me aventurar no bom e velho chat uol, na busca dessas nossas "primas"...
Achei a Pimentinha uma linda branquinha, rostinho lindo estilo namoradinha, iria com ela tranquilamente ao shopping num dia de quarta-feira em plena estreia de um puta filme massa. Como nao tinha o tal filme e sempre quis comer alguem no cinema....pensei vai ser ela...

Chegando no 3 americas, comprei os ingressos e ficamos conversando e eu com o pau latejando, qrendo ver se ela iria mesmo topar o combinado, de transarmos no cinema....
Ela ficou meio sem jeito, ja estava achando q daria para tras, ao inves de me dar... Entramos na sala, a porra do filme nao inciava, ficou aqueles traillers, me restou dar umas passadas de mão naquelas coxas, ainda bem q ela foi num vestidinho... Apagam-se as luzes... e... ela mais do rapido, abaixou-se e abriu minha calça e começou um boquete molhadinho... me chupou ate gozar... continuou a me lamber pro pau endurecer de novo... reacordou e sentou no pau... cavalgando muito gostoso, uma tiazinha ate nos olhou no fundo mas ela muito esperta soube disfarçar, nao aguentei e pedi pra ela ficar de quatro... tive q meter nela de quatro... e ela segurando pra nao gritar... acabei dando um tapa, q gerou um burburinho "paraaeeeee "porrradaaaa" ao ve-la de 4 vi q ela tem um cuzinho lindo... mas nao liberou... disse q ainda virgem, mas q tem vontade de lbera-lo...

Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 10
Bucetinha: 10

Link:
🔗

LoboSolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Pimentinha

#3 Mensagem por LoboSolitário » 07 Mai 2014, 14:48

POSITIVO
Olá Nobres Confrades!

Após muito tempo sem fazer nenhuma aventura, mas sempre de olho nos posts dos colegas fiquei curioso em conhecer a Pimentinha.

Há alguns dias atrás consegui marcar com ela. Então fui buscá-la próximo a peixaria Okada na miguel sutil. Pelos relatos e notas do confrade s0fredor confesso que me decepcionei um pouco, mas como já estava lá mesmo então partimos para o motel. Chegando lá a menina é super descontraída e simpática, nesse ponto o colega tinha razão. Então partimos para o figth e finalizando fui embora um pouco decepcionado no quesito beleza, não que a garota seja feia mas pelas notas atribuídas esperava mais. Ela tem cabelo curto, rotos bonito. O corpo não é feio mas o conjunto em si vejo que não passa de uma nota 7.5, tem a pela branquinho, seios bonitos só que é estilo perinha - fina em cima e cheia em baixo, do quadril largo e coxas grossas - mas vejo que valeu a pena pois ela é muito simpática e não deixa a desejar no figth.

Bom vamos as notas.

Rosto: 7.5
Seios: 7.0 (tamanho normal para pequenos, mas firmes)
Bunda: 6.5 (grande, eu particularmente não gosto)
Pernas: 7.0 (grossas e lisas)
Buça: 7.0 (limpa e molhada)
Figth: 8.0 (esforçada e sem frescuras)

Respeitando a opnião do colega.

Abraços.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”