morena, gata, deliciosa, faz com carinho, recomendo!!!! cheirosíssima e gata!
Bruninha cuiabá
R$ 250,00 - Telefone: (65) 9990-1782
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Bruninha cuiabá
Boa noite queridos amigos!!
Estava uma dia triste em um quarto de hotel pensativo querendo me distrair, resolve ligar para uma gata....
Liguei para essa morena e me aventurei a sair com ela. Consegui o contato dela pesquisando aki no forum. Olha simplesmente uma gata maravilhosa sem questionamentos, perfeita a meu gosto linda, educada, cheirosa e quente muito quente.
Oral sem camisinha desde que esteja bem limpo, bucetinha pequena e cheirosa adora ser chupada, seios lindos durinhos e bem gostosos. Beija muito gostoso bem safadinha.
Ótimo atendimento onde ela se entregou ao momento namoramos muito, não paro de lembra dessa gata linda quero mais e mais sempre que puder ligarei pra ela. Infelismente não faz anal.
Boca grande, cabelos grandes bunda grande seios médios estilo ninfetinha e fode muito gostoso bem gostosinha.....
Rosto: 10 linda de rosto.
Seios: 9.0 durinhos e cabe em minha boca.
Xoxota: 9.0 pequena e raspadinha
Bunda: 10 nossa grande tipo potranca.
Realmente um achado
Indico a todos.
Ótimo custo de 300 reais e compensa muito...
Estava uma dia triste em um quarto de hotel pensativo querendo me distrair, resolve ligar para uma gata....
Liguei para essa morena e me aventurei a sair com ela. Consegui o contato dela pesquisando aki no forum. Olha simplesmente uma gata maravilhosa sem questionamentos, perfeita a meu gosto linda, educada, cheirosa e quente muito quente.
Oral sem camisinha desde que esteja bem limpo, bucetinha pequena e cheirosa adora ser chupada, seios lindos durinhos e bem gostosos. Beija muito gostoso bem safadinha.
Ótimo atendimento onde ela se entregou ao momento namoramos muito, não paro de lembra dessa gata linda quero mais e mais sempre que puder ligarei pra ela. Infelismente não faz anal.
Boca grande, cabelos grandes bunda grande seios médios estilo ninfetinha e fode muito gostoso bem gostosinha.....
Rosto: 10 linda de rosto.
Seios: 9.0 durinhos e cabe em minha boca.
Xoxota: 9.0 pequena e raspadinha
Bunda: 10 nossa grande tipo potranca.
Realmente um achado
Indico a todos.
Ótimo custo de 300 reais e compensa muito...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-