Bruna Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 9324-3359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andarilhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna Gaúcha

#1 Mensagem por andarilhomt » 11 Jun 2014, 18:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades,

apesar de acompanhar o forum a muito tempo acabei sempre deixando para depois os relatos das atividades executadas
com as belas GPs. Hoje resolvi iniciar o compartilhamento das minhas andanças, apesar de morar em Cuiabá tenho apreciado
as donzelas de outros estados. Essa semana, parado em Cuiabá fiquei sabendo da presença da bela Bruna Gaúcha que já
havia apreciado em Campo Grande a algum tempo. Com a noticia resolvi partir para um remember com a garota. Vamos as notas:

Rosto: 10 (gatinha estilo namoradinha)
Seios: 10 (naturais, de tamanho médio e durinhos)
Boquete: 10 (chega a "estralar" de tão bem feito e sem capote)
Bunda: 8 (nem tudo se ganha, tamanho médio)

Marcamos pelo Whatsapp, atendeu muito bem, talvez por já conhece-la de outras oportunidades foi um atendimento bem feito. Devido ao tempo curto foi apenas 1 round mas valeu a pena. Cavalga bem, pede pra ficar de quatro, bem safada.

Repeteco: Sim, só não sei se em Cuiaba pelo pouco tempo que estarei por aqui.

Prometo aos confrades que irei compartilhar as próximas experiências por aqui, tempo é questão de prioridade e nada melhor que
priorizar o grupo com boas histórias e desbravamentos.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Bruna Gaúcha

#2 Mensagem por oxente » 19 Jun 2014, 23:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que delicia essa guria!

Fui conhecê-la. Não resisti as fotos, achei o rosto muito lindo.

Fácil de marcar pelo Whatsapp.

Fui buscá-la próximo ao shopping Pantanal.

Além da sua beleza óbvia, descobri que é uma simpatia de pessoa! Conversa fácil e gostosa, divertida, fala o que pensa sem pudores, belo charme.

Chegamos no motel e me lascou um beijo. Que beijo. Já me deu certeza que o pagode ia ser bom.

Toda branquinha e rosinha, que maravilha, quando eu casar vai ser com uma igual. Seios são naturais, o que me surpreendeu, pelas fotos achei que eram silicone. Buceta linda, toda certinha, rosinha. Curtiu muito ser chupada. Na vez dela, não decepcionou. Chupou sem capa (depende da higiene, vamos lavar o saco povo), com maestria. Vontade, babado com estalos, faz uma cara de quem tá adorando, sensacional.

Na hora da transa se transformou. Safada demais, adora pinto. Nada como um rostinho lindo com expressão de prazer. Muito ativa, fala o que quer e como quer, o que demonstra envolvimento. Se a sua boca tá perto dela, tá o tempo inteiro te beijando. Não está lá só pra abrir as pernas. Quer ter prazer contigo, ponto pra ela.

Foram duas belas fodas com muita conversa no intervalo. Culta e divertida.

Pena que fica até dia 24, portanto aproveitem porque não sei se volta. Essa é o tipo de garota que sempre permanecerá na sua mente como uma lembrança agradável. Trate-a bem que será tratado bem.

R$300,00 por 1h30.

Faz anal, mas o instinto natural dela é não querer. Se tiver tato e rolar química, pode acontecer, mas de qualquer forma é algo que ela decidirá pessoalmente.

Recomendo a todos. Belíssima foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder