POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite
ja postei aqui antes mas meu login nao deu mais ceto, eu usava o CSC2005
Bom,quanto a garota, vamos descrever a tarde:
A garota nao atende ligaçoes pq mora com a familia segundo ela, aí quem nao tem whatssap fica dificil de se comunicar.
Mas a moça é muito simpatica, atende muito bem e da muita atençao, manda diversas fotos e algumas nuas. Da pra ver que é da mesma pessoa pq mostra a beliche de fundo nas fotos.
Marquei o PG para duas da tarde, com duraçao de duas horas pelo valor de R$ 250,00 completo.
Como todos sabem,precisa pegar a moça na casa dela... o bairro é distante mas compensa, pois a moça é bonita e se solta com alguns minutos da sua companhia.
Nao mexeu no celular, pois solicitei isso durante as tratativas do programa, quando entrou no carro me deu um beijo no rosto, senti seu suave perfume e ja deu vontade de pular nela ali mesmo,mas rumamos ao motel.
Fui no motel kital da avenida das torres, pertissimo da casa dela,valor de R$ 65 mesmo, com banheira e motel novo, acho que tem uns 6 meses que foi inaugurado.
Chegando no motel, puxei pelo braço e meti um beijo que foi correspondido muito bem, e logo em seguida sugeriu um banho de banheira. Amassos na banheira, ela toda nua,muitos beijos e que belo corpo... pele lisinha e toda durinha... nao passa de 18 anos, nem sei se ja tem tudo isso. Saí da banheira e coloquei ela na cama... que coisa linda e lisinha que reluzia do meio das pernas dela... caí de boca... e quem disse que ela nao gosta que lamba o clitores dela é porque nao soube fazer... ela se torce toda e quando lambi e coloquei um dedo na bucetinha e outro no rabinho e continuei chupando... que gostoso uma mulher gozando na sua lingua... e chega escorrer de tanto gozo... só aí ja valeu pra mim... amo tudo isso.
Caiu de boca, batendo uma punheta ao mesmo tempo e logo ja comecou chupar as bolas e continuando punhetando... que delirio... pedi pra parar e coloquei ela de quatro... queria o rabinho lindo dela... de primeira... lambi muito e depois muito gelzinho e comecei a meter... como é apertadinho...mas a safada sabe muito bem o que faz... se arruma e aguenta tudinho...pedindo pra aumentar a velocidade... a safada me fez gozar rapidao... leite na borracha e papinho pra recuperar.
Ofereci uma cerveja e aceitou, tomamos duas latinhas e trocamos algumas ideias, fomos pro banho junto.
A safada lavou meu pau e comecou a mamar embaixo do chuveiro mesmo... até ele ficar em ponto de bala de novo... virou de costas e pediu na bucetinha que tem a temperatura certa... quentinha e molhadinha como uma ninfeta... (mas nao antes de molhar todo o quarto ate pegar a camisinha... hehehe) tentamos algumas posicoes e terminamos dentro da banheira com ela sentando em cima até gozar novamente (é nova mas comece o proprio corpo) e assim que ela gozou pedi pra gozar com ela me chupando, disse q nao aceitaria gozar na boca e aceitei... mas ela me chupando e avisei que ia vir e a safada nao parou de chupar e engoliu tudo... chupada sem capote, molhada e com direito a garganta profunda... depois de lamber os labios me disse: nao era pra gozar
kkkkk duvido que nao estava louquinha pra engolir tudo.
Depois disso, mais duas cervejas e um pouco de papo... fez carinho em mim durante papo e quando fomos embora deu um delicioso beijo de despedida, pedindo pra nao esquecer ela... rsrsrs
Garota tipo ninfeta, corpo pequeno e firme, seios de bom tamanho e bucetinha linda e cheirosa... vou pensa e posso ate repetir, pois a simpatia compensou e a transa rolou quimica.