Paty
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9257-0449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 22Não 8
Beija:Sim 17Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paty

#1 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 17 Set 2014, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades de Plantão

Td realizado no inicio da semana.

Indicada pela Rafaela, ja postado aqui.

Galera, essa sim seria a descoberta de 2014.

Fenomeno, 19 anos, lindaaaaaaa. Basta adicionar no whatts e pedir para ver as fotos.

Busquei na casa e partimos para motel.

Garota estilo namorada mesmo. Meio tímida, depois se solta. Beija delicia, chupa sem capote.

Como já sabem, pelos meus tds, quando encontro uma dessas, não troco o certo pelo duvidoso. kkkkkkk

Notas:

Rosto: 9,0 tem gente q dará 10,0
seios: 10,0 médios, naturais, perfeitos
Bunda 9,0 proporcional ao corpo, lisinha.
xaninha: 10,0 lizisinha, cheirosa, bem lubrificada, apertadinha e ainda da umas apertadas no pau com técnicas de pompoarismo.
Cuzinho: 10,0 Lisinho e apertado. Não comi e não sei se dá. Mais é bem receptiva ao dedos e língua..
Pernas 8.5
Boquete: 9,0. gozei na cara. ela chupa e bate uma punheta junto fenomeno. Não leva 10,0 pq não deixou gozar na boca.
Fight: 8,0 garota nova no ramo, com certeza ira evoluir.

Garota estilo mion. quem espera um mulherão caia fora. Quem gosta de estilo namoradinha vai se apaixonar. Tem uma tatuagem.

Não regula tempo e celular não tocou.

Com certeza farei vários tds com essa delicia.

saudações putanhescas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

overkd6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paty

#2 Mensagem por overkd6 » 25 Set 2014, 20:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom tarde amigo putanheiros.

Esse e meu primeiro posto mais resolvi passar as informações a diante por que eu tembem to cansado de pagar picanha e levar coxão puro.

Podem ficar despreocupados vc vai pagar um contra file e comer contra file, e exatamente como o amigo Pescador falou, morena de 1,60 estilo magra, toda proporcional, rosto bonito a cima da media que vemos por ai, seios perfeitos, medio durinhos, cabelos lisos preto e cumprido, quase na altura do bumbum.

Sai com ela e fomos pro motel perto da casa dela mesmo (Distrito industrial), chegando lá, a mina pediu pra eu tomar um banho, depois, tomou um tambem, porem apos o banho colocou a roupa novamente, pediu uma cerveja, e enquanto ela bebia conversamos um pouco, ela me contou que era novata nisso como de fato pude comprovar, quando começamos a nos beijar ela muito tímida, dai comecei a tirar a roupa dela quando tirei o sutiã fiquei doido, seio lindo mesmo, caiu de boca, tirei o resto a xaninha lisinha, nao resisti chupei geral, dai foi que a mina começou a se soltar, essa garota se exitou tanto e me exitou tanto, que nem me lembrei de desfrutar o boquete, eu tava chupando ela dai ela me tirou e ja veio me beijando e me empurrando em cima da cama, colocando a camisinha, e sentando, cara foi tão rápido, que quando dei por mim ela ja tava pulando em cima do garoto, começou a gozar, tipo pintar camisinha de branco mesmo, então depois de ums 10 a 15 minutos, ela so esperou eu gozar, e meio que se deitou em cima de mim, e ficamos ali por ums 5 minutos, depois fomos pro banho, nao teve segunda que o meu tempo tava meio limitado, pois ela nao regula tempo, a unica coisa que nao gostei muito e que no caminho tudo ela fica no whats, e enquanto eu tomava banho antes e depois da foda, mais o telefone nao tocou.

Nunca sai com uma GP, que tivesse esse tipo de atitude, logo terá repitota, dessa vez com um tempo um pouco maior.

Não vou dar nota por que o pescador já deu, eu concordo com tudo que ele colocou, so que acho que ela deve ter 18 anos só, parece ser mais nova aparenta ter uns 16, fiquei com medo e pedi pra ver a RG tem 18 mesmo.

Ela me falou que estudava pela manha então quem quiser experimentar procura falar com ela depois das 14, e so no whats ela nao me atendeu no telefone tambem.

O proximo post será uma que to tentando sair ja tem umas 2 semanas, mais ela nao e acompanhante, ela trabalho no shpping Goiabeiras, e nao sai assim com qualquer um, hehehehe. essa ai e picanha mesmo, se der tudo certo eu posto aqui.

Link:
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por SEU CUMPADI » 02 Out 2014, 01:08

POSITIVO
Boa noite nobres Confrades e também aos Sonegadores que nos acompanham...

Seu Cumpadi estava meio sumido, atolado nas atividades comerciais...Mas como quem é vivo sempre aparece...
Quero primeiro parabenizar o Mestre Pescador Cuiabano, que só dá dica boa, e que é sempre muito elogiado pelas gatas...
Mas Vamos falar da Paty (codinome escolhido por ele, ela disse que queria outro)....Morena, 1,60, linda, linda mesmo, peitos perfeitos, tatoo na lateral, aparelho nos dentes, cabelão até o rabo, xaninha lisa e deliciosa, me acabei chupando (e ela curte), boquete de responsa (com punheta de plus), beijo que deixa de pau duro...Enfim a descoberta do ano realmente, a guria é um tesão, dá pra ver que não é do ramo (me dói imaginar que vai ser estragada), mas algo nela me Lembrou a Carol do CooPhamil no começo...Menininha que curte a transa, não regula tempo e se envolve, muito massa, até por isso acho que a performance dela varia de cliente pra cliente, se o cara for de boa, colhe uma foda boa, ela não é mecanica "tem que ser conquistada", quem quer uma Putona, fuja, quem quer uma ninfetinha namoradinha, prato cheio...E os caras que curtem cavalas estilo Panicat devem passar longe, ela estuda. e mora com os pais o que dificulta pacárai a comunicação, tava ate meio revoltado com a demora pra conseguir marcar, ela não atende o telefone por morar com a familia, contato só por Whats, falou que tem outras amigas do ramo, no mesmo estilo, que não são profissa mas estão levantando uma grana...Enfim, curti, vai ter repeteco, o foda é que é meio longe, mas a guria é massa, pelo menos pra mim....E acho que esse tipo de menina tem que aproveitar, pq ela estuda, mora com familia...Corre sérios riscos de purpurinar logo (tomara que não)...Tenho relatos da Yasmine, Carol novamente, Não sei que lá malhada que é Suzy na verdade, aquelas roubadas lá do terra nova...Enfim, o tempo tá curto mas em breve volto pra falar...saudações...

Obs...Me cobrou R$ 200,00 e ficmos mais ou menos 1:10 acho que devid oa demanda inflacionou

Link:
🔗

casadocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por casadocba » 16 Out 2014, 11:27

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos!!!
Ha tempos tinha o whats da garota, e enfim consegui um atendimento, tive que busca-la na porta de casa, por um lado bom, n curto ficar esperando no motel, a primeira impressão foi até boa, roupinha legal corpinho meio estranho barriguinha querendo aparecer, pedi que fosse de vestido, apareceu de shorts, o rosto é lindo, cheirosa e talz... Pedi que me orientasse no Motel mais proximo pois nao conhecia nada no industriario... Ela me levou a um na av das torres, Kital... disse que era bom e baratinho 45 $.... No caminho falou pouco se limitou a responder apenas o que perguntei e o tempo todo no whats... Chegando lah pensei vou partir para cima, deu um migué e pediu que tomasse banho, falei que tinha acabado de tomar mas que se ela quisesse eu tomava, foi pior o chuveiro estragado soh saia agua queimando... uhauhauha. ela disse que tbem queria e o tempo todo whats... disse que ia mijar e ficou uns 5 mim no cel. whats... depois do banho fomos ao fight... ela quis começar a chupar mas pedi que deitasse e eu queria senti-la... Nao deixou beijar na boca... assustei pois os outros colegas disseram que ela beija... peitos lindos... durinhos cabem nas maos... buceta lizinha ela abriu para a lingua, nao curte chupada no clitores quer dedo ou lingua dentro... cuzinho lizinho e topa dedada como o colega falou antes... Ela me chupou e fizemos o 69 com direito a dedada a vontade... pedi que ficasse de 4 bunda maravilhoza curte puxao de cabelo e tudo... mas no fim acabei gozando nos peitos dela, e mais que rapido ela se levantou foi se limpar e eu sai do clima sei lah ela nao tem papo, qndo eu tava indo pro banho o pai dela ligou mandando ela para casa o TD acabou, ja tava sem clima depois dessa.. sei lah eu nao repito...
OBS.: o quarto do motel ficou por 65 ela disse que era 45 mas o cara da recepção disse que aquele era 65 ela nao falou nada e eu que paguei o pato 1hs, e preju de 150 da garota mais 65 do motel.. Nao curti... Como disse não faria de novo...

Link:
🔗

magoCuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por magoCuiabano » 17 Out 2014, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Confrades,

Sempre Acompanhei os relatos mais nunca Relatei, Hoje meu Primeiro Relato.
Realizado a dois dias, Quando li os relatos fiquei com mta curiosidade de conhecer "a descoberta de 2014." Como foi citado pelo Companheiro em cima,
Marquei com ela de encontrar em sua casa, chegou toda Arrumada e mto Cheirosa, fomos em um motel proximo da sua casa nem lembro o nome, chegamos foi ligando a água para banheira, e foi pro banheiro, entrei na banheira e fiquei esperando peladaoo, saiu do banheiro de toalha e ja começou a pegação ali mesmo, qdo foi ficando mais forte fomos para cama, ja caiu de boca, chupou por mtoo tempo, e eu nao registir e cai de boca na xaninha gotosa dela, fiz de tudo p gozar na minha boca mais dessa vez nao consegui rsrs, depois encapei e fui no ppm depois de quatro e enchi a borracha,
Ate assuteii com tempo, qdo fomos embora ja tinha quase 3 horas lá, foi mto gotoso, é um pouco timida no começo, mais qdo esquenta a pegada se transforma e vira uma maquina na cama,
notas:
Rosto: 9,5 rosto sem nem um defeito Perfeitinha.
seios : 8,5 natural gotoso de chupar
Xaninha: 9,5 lisinha gostosa de chupar
Boquete: 10 chupa mto gostoso e gosto demais de chupada rsrrs
Fight: 9 sem frescura na cama faz de tudo p agradar.
repetir: com ctz.
p quem gosta de mulher mais no estilo novinha nao vai se arrepender. Valor 200$ mais pelo tempo saiu bem mais barato neh.rsrsrs

Link:
🔗

CeifaBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CeifaBR » 29 Out 2014, 17:08

POSITIVO
Olá Nobres Confrades,

Depois de muito ler e me informar com as dicas dos confrades mais experiente, resolvi relatar minha experiência com essa garota,
Sempre dou uma pesquisada boa para ver se não caio em ciladas que aqui em Cuiabá são muitas,
mais essa menina é espetacular, demorou um pouco pra gente marcar, mais valeu a pena espera.
Peguei ela no bairro industriário, muito bonita e cheirosa, com um shortinho e de lá fomos pro motel, chegando lá tomamos uma cerveja conversamos e fomos para ao banho.
Depois veio só de toalha pra cima de mim e começou a putaria,
Beija e chupa muito bem, faz mágica com a boca, no fight é uma delícia e vai melhorar hahaha. Bucetinha rosinha linda demais,
tem uma tatuagem nas costas que deixa qualquer um louco.
Dei uma e fomos embora, sem mais delongas.

notas:
Rosto: 10 a melhor que já saí
seios : 9,00 natural na medida certa
Xaninha: 9,00
Boquete: 10 Chupa muito....
Fight: 9,00

Vou repetir com certeza, realmente é o achado de 2014

Link:
🔗

clodoaldo18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por clodoaldo18 » 21 Nov 2014, 23:22

POSITIVO
Boa Noite

ja postei aqui antes mas meu login nao deu mais ceto, eu usava o CSC2005

Bom,quanto a garota, vamos descrever a tarde:

A garota nao atende ligaçoes pq mora com a familia segundo ela, aí quem nao tem whatssap fica dificil de se comunicar.

Mas a moça é muito simpatica, atende muito bem e da muita atençao, manda diversas fotos e algumas nuas. Da pra ver que é da mesma pessoa pq mostra a beliche de fundo nas fotos.

Marquei o PG para duas da tarde, com duraçao de duas horas pelo valor de R$ 250,00 completo.
Como todos sabem,precisa pegar a moça na casa dela... o bairro é distante mas compensa, pois a moça é bonita e se solta com alguns minutos da sua companhia.
Nao mexeu no celular, pois solicitei isso durante as tratativas do programa, quando entrou no carro me deu um beijo no rosto, senti seu suave perfume e ja deu vontade de pular nela ali mesmo,mas rumamos ao motel.
Fui no motel kital da avenida das torres, pertissimo da casa dela,valor de R$ 65 mesmo, com banheira e motel novo, acho que tem uns 6 meses que foi inaugurado.
Chegando no motel, puxei pelo braço e meti um beijo que foi correspondido muito bem, e logo em seguida sugeriu um banho de banheira. Amassos na banheira, ela toda nua,muitos beijos e que belo corpo... pele lisinha e toda durinha... nao passa de 18 anos, nem sei se ja tem tudo isso. Saí da banheira e coloquei ela na cama... que coisa linda e lisinha que reluzia do meio das pernas dela... caí de boca... e quem disse que ela nao gosta que lamba o clitores dela é porque nao soube fazer... ela se torce toda e quando lambi e coloquei um dedo na bucetinha e outro no rabinho e continuei chupando... que gostoso uma mulher gozando na sua lingua... e chega escorrer de tanto gozo... só aí ja valeu pra mim... amo tudo isso.
Caiu de boca, batendo uma punheta ao mesmo tempo e logo ja comecou chupar as bolas e continuando punhetando... que delirio... pedi pra parar e coloquei ela de quatro... queria o rabinho lindo dela... de primeira... lambi muito e depois muito gelzinho e comecei a meter... como é apertadinho...mas a safada sabe muito bem o que faz... se arruma e aguenta tudinho...pedindo pra aumentar a velocidade... a safada me fez gozar rapidao... leite na borracha e papinho pra recuperar.
Ofereci uma cerveja e aceitou, tomamos duas latinhas e trocamos algumas ideias, fomos pro banho junto.
A safada lavou meu pau e comecou a mamar embaixo do chuveiro mesmo... até ele ficar em ponto de bala de novo... virou de costas e pediu na bucetinha que tem a temperatura certa... quentinha e molhadinha como uma ninfeta... (mas nao antes de molhar todo o quarto ate pegar a camisinha... hehehe) tentamos algumas posicoes e terminamos dentro da banheira com ela sentando em cima até gozar novamente (é nova mas comece o proprio corpo) e assim que ela gozou pedi pra gozar com ela me chupando, disse q nao aceitaria gozar na boca e aceitei... mas ela me chupando e avisei que ia vir e a safada nao parou de chupar e engoliu tudo... chupada sem capote, molhada e com direito a garganta profunda... depois de lamber os labios me disse: nao era pra gozar
kkkkk duvido que nao estava louquinha pra engolir tudo.
Depois disso, mais duas cervejas e um pouco de papo... fez carinho em mim durante papo e quando fomos embora deu um delicioso beijo de despedida, pedindo pra nao esquecer ela... rsrsrs

Garota tipo ninfeta, corpo pequeno e firme, seios de bom tamanho e bucetinha linda e cheirosa... vou pensa e posso ate repetir, pois a simpatia compensou e a transa rolou quimica.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Fev 2015, 14:02

POSITIVO
Boa tarde Confrades Putanheiros

Td realizado a alguns dias.

Nossa paty é a mesma, mas com as festas de fim de ano esta com uma barriguinha saliente.

Ja perturbei ela para tomar tendencia e largar mão dos doces e da coca cola kkkkk

no mais continua uma gatinha ninfeta de seios lindos, boquete delicioso, bucetinha pequeninha cheirosa e companhia agradável.

repeteco com certeza.

P.s. antes de perguntar leia o td de desbravamento da GP.

Saudações Putanhescas

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 11 Mar 2015, 15:07

POSITIVO
Boa tarde Confrades Putanheiros

td realizado ontem

2 Coisas a acrescentar aos tds anteriores:

As criticas qto a barriguinha fizeram efeito kkkkkkkkk. Esta com o corpo quase igual de quando a conheci.

A novidade, para os que gostam é que ela começou a dar o rabinho. Tem um acréscimo e depende do cliente.

Fui um dos desbravadores daquela delicia. Muito gostosa de frango assado dando o rabinho e depois finalizei de 4. Deliciaaaaa.

Vou relembrar as notas, reavaliar algumas e acrescentar o cuzinho na avaliação.

Rosto: 9,0 tem gente q dará 10,0
seios: 10,0 médios, naturais, perfeitos
Bunda 9,0 proporcional ao corpo, lisinha.
xaninha: 10,0 lisinha, cheirosa, bem lubrificada, apertadinha e ainda da umas apertadas no pau com técnicas de pompoarismo.
Cuzinho: 10,0 Lisinho e apertado. Agora Comi e fiquei viciado kkkkkkkkkkkk
Boquete: 9,0. gozei na cara. ela chupa e bate uma punheta junto fenomeno. Não leva 10,0 pq não deixou gozar na boca.
Fight: 9,0 com certeza ira evoluiu.

Saudações Putanhescas

P.S. Confrade SEU CUMPADI, vai nela que ta até doce xo mano. Delicia de tobinha. kkkkkkkkkk

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por oxente » 16 Jul 2015, 23:46

POSITIVO
Nota:8
Confrades, fui conhecer a menina, realmente show!

Combinei por whats, bem tranquilo.

Ela tem um rosto muito bonito, bem estilo patricinha mesmo. Papo bacana, conversa bem. Beijo meio acanhado mas vai se soltando ao longo do momento.

Chupou sem capa, com gosto.

Na hora de meter, ela se transforma bastante, a guria curte pinto, gosta que mete fundo, geme, gosta que puxa cabelo, e tudo mais. Começamos num ppmm básico, depois comi de 4 e quando ia gozar, pediu pra eu lambuzar a cara e a boca dela... caiu metade do gozo na cara e metade na boca, muito bom hahaha

Batemos mais um papo, ela conversa legal. É estilo menininha que vive indo pra baile funk, essas paradas.

Empolgou pra uma segunda, não muito diferente da primeira. Ela curte a coisa.

Vale muito, especialmente pelo custo beneficio. R$200,00 pra 1h30, essas gurias aí cobrando 400 pra cima e não valem metade disso....

Enfim, muito recomendada!

Abraços

Link:
🔗

Forasteiro_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Forasteiro_MT » 10 Nov 2015, 16:31

Caros Confrades,

TD realizado ha algum tempo. Busquei ela em casa e partimos para o Motel próximo a o atacadão.

Garota realmente sabe o que faz.. Adora Meter...

Depois de uma longa chupada e leitinho na cara. Partimos para a cavalgada, depois de 4 até o leite na borracha.

Ótimo custo beneficio, melhor do que essas de R$ 400 que não faz nem metade.

Rosto: 9,0
seios: 10,0
Bunda 9,0
xaninha: 9,0
Boquete: 9,0.
Fight: 10

Repeteco? É Obviu...

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Silver Dick » 20 Nov 2015, 15:58

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde nobres putanheiros da nossa querida Cuiabá!
Estive em nossa capital entre terça e quarta-feira e, como teria a manhã e parte da tarde de quarta livre, com umas oncinhas sobrando na carteira resolvi seguir meu instinto libidinoso e partir pra putaria.
Durante a manhã passei horas tentando contato com algumas primas e não consegui nada até a hora do almoço. Dai me lembrei das aventuras relatadas pelos demais cavalheiros junto com essa meliante (já tinha trocado uma idéia com a mesma em duas oportunidades porém não pudemos sair por discordâncias em nossas agendas) e resolvi entrar em contato via whatsapp.
Acertamos os detalhes (presentinho + táxi) e fui voando para o motel sugerido por ela (longe pra ela, porém mais acessível para a minha pessoa). Eu ao contrário dos senhores optei por pedir por ela ir me encontrar diretamente no motel, pois conheço muito pouco dessas regiões mais afastadas de Cuiabá.
Chegando lá aviso o quarto, tomo uma ducha encho a Hidro e, em cerca de meia hora ela chega.
Quando abro a porta fiquei impressionado com a grandiosidade da beleza daquele rostinho :shock: , nos apresentamos e ela vai ao banheiro tomar um banho. Já na cama pude conferir a sua juventude em plenitude, seios naturais e firmes e a bundinha é a coisa mais deliciosa que já apalpei na minha vida (é uma visão inesquecível com ela D4 pois tanto a buceta quanto o cuzinho são lindos). Ela iniciou com um delicioso boquete, com pressão e bem babado, logo pedi para chupá-la também porque não queria queimar a largada e chupei com vontade, pois a aquela rachinha é uma delicia (doce e cheirosa) e ela aparentou curtir ser chupada. Depois ela colocou a toca no pequeno Gorfo Dick e veio cavalgando de frente e depois fizemos algumas variações até que eu me cansei, quando estávamos no frango assado, nisso ela tira a capa faz mais uma deliciosa chupei até eu gozar naquela boquinha gulosa (adorei ver minha porra explodindo na lingua dela...hahaha).
Posteriormente fomos pra hidro e conversamos sobre amenidades(ela disse mesmo que adora um funk como os confrades haviam dito e parece mesmo aquelas meninas que matam os manos do coração nos bailes da vida) e logo voltamos para a cama.
Como eu estava cansado o segundo round foi apenas na chupetinha terminando de forma idêntica ao primeiro.
Depois disso tomamos um banho, nos arrumamos e após ela partir eu acerto o matadouro e saiu de lá feliz de ter conhecido essa delicia e aliviado por ter esvaziado o saco. ::anjo::

Concordo com o confrade Pescador Cuiabano, ela é de fato uma tremenda descoberta, a qual temos que ser gratos por vossa senhoria ter compartilhado conosco.

Valor: 200 mangos por 90 minutos, sem anal + 60 reais de táxi.
Nota: 9 (não recebeu 10 porque disse que não curtia beijo na boca, portanto nem forcei a barra)
Repeteco: Sim, menininha nova, porém bota no chinelo muita mulher experiente. Parece que nasceu para viver nesse mundo de putaria..hehehe

Abraço e Boas aventuras a todos!

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#13 Mensagem por Agassi » 04 Jan 2016, 19:25

POSITIVO
Nota:10
Saí com a garota há uns 2 meses atrás e só agora estou tendo tempo para postar.
É mignon, estilo patricinha, rosto bonito com traços finos. Branquinha com cabelos pretos e algumas tatoos.
Seios médios e durinhos, bunda média e durinha.
No fight não mostrou preguiça, beijou bastante com vontade. Boquete competente sem camisinha e com vontade.
Meti pra valer de tudo quanto é jeito e demonstrou gostar.
É simpática e foi atenciosa.
Mora meio longe, no distrito industrial, mas fomos em um motel bem aceitável lá perto, indicado por ela.
Ótimo custo benefício. Já estou cansado dessas putas cobrando o dobro e que não querem trabalhar.

Link:
🔗

eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por eipramt » 17 Jan 2016, 19:19

POSITIVO
Conheci essa garota e gostei do atendimento. Marquei de encontrar com ela e fomos ao motel. Ela é novinha, branca e magrinha. Muito gostosa. Beijei-a na boca. Na chegada ao motel ela pediu para chupar meu pau. Chupou gostoso, que quase gozei na boca dela. Depois pedi para chupar a sua buceta depilada e gostosa. Após, fiz várias posições com ela, mas consegui gozar com ela de quatro. Ele gemia e pedia para meter forte. No segundo round fizemos novamente todas as posições, mas finalizei comendo ela de quatro. Valeu o custo benefício, pois consegui comer uma gata limpa, agradável e educada. A gata gosta de foder, ao contrário de muitas que querem apenas que passe o tempo e querem ir embora. Recomendo aos companheiros.

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por stragonitz » 17 Fev 2016, 12:17

POSITIVO
Boas putanheiros,

Nesses últimos dias, falei 3x com o LULA, 2x com a Dilma e só ontem fui conseguir de fato encontrar com a Paty.
Brincadeiras a parte,

Depois de marcar duas vezes com ela (não acordou), Falei que tava livre e marquei pra tarde, começou o pg as 15:00 terminou as 17:50.
Beijou na boca, chupou sem capote, fodeu de tudo que é jeito, pediu pra gozar na boca, só não liberou o rabinho, disse que não tava afim, mas prometeu liberar na proxima.
Quase 3h de pg, Pensei que ia morrer em umas 500 dilmas mas ela cobrou 250.

Avaliação da moça segue o mesmo dos confrades anteriores com uma ressalva,
Esta com uma barriguinha de chopp, mas o resto está em cima.

Considerações finais.

A sensação que eu tive durante todo o PG foi. "Peguei essa mina na balada e levei pro matadouro", não parecia um PG,
Ela precisa melhorar mesmo o quesito agenda/feedback, dizer que atende de manha mas nao acorda cedo, ou marca de manhã e fura o pg.
Mas acho que é justificavel se pensar que ela ainda eh novinha e baladeira.

Se você ta na fissura de comer alguém ou ta com pressa pode passar raiva pq é dificil marcar, mas a foda compensa.

Link:
🔗

Responder