ola punteiros de plantao, atras de garotas achei a nicole gaucha em um site que eh o garotascuiabavip que estou sempre confiando ja vi varios relatos do site e dos que eu fiz nao foi pisada na bola nem negativo.
RESUMO DA VIAJEM E DO MOTEL:
busquei a garota proximo ao shopping pantanal, logo ao entrar no carro vem aquela sensacao que todos nos temos que eh realmente a garota das fotos !! no caminho me disse q nao eh daqui esta a um ano em cuiaba mas que ja atua na area a um tempinho, fui para o motel eros, logo fui tomar banho pois estava no servico, sai e a beleza ja estava semi nua perfeicao de seios fartos e naturais fez oral sem camisinha chupa bem e sabe manusear as bolas hahaha, logo dps partimos para o fight foi boa de cama nao reclamou de nada e nao pediu para mudar posicao aceitava td q eu falava , a garota possui algumas tatuagens legais.
FOTOS:
fotos da garota: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!ni ... ucha/c1laf
NOTAS:
peito: fartos e naturais lindos nota 10 !!
sexo: boa de cama nao regulou tempo, nao tocou o celular a garota desligou ao entrar no carro, nao regula posicao PONTO BOM QUE PEDE PRA METER MESMO (8,0)
corpo: mulherao, tudo em ordem (nao chega a ser cavala mas eh uma potencia) (9,0)
rosto: lindos andaria de mãos dadas no shopping , rosto de uma garota de 27 anos , no site diz de 21 (8,7)
TERÁ REPETECO !