POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos la..
Amigos foristas putanheiros de plantão,
Na noite de ontem, 27, estava meio quebrado depois de um dia exaustivo nesta Capital, mas não conseguia dormir. Resolvi entrar em contato com a Mannuela, da qual ja tinha visto comentários, alguns um tanto quanto contraditórios, mas mesmo assim quis certificar. Iniciei uma conversa pelo zap, ela me mandou apenas quatro fotos, nao muito boas, mas que ainda me motivaram a combinar com ela no hotel onde eu estava... meia marrentinha em relação a valores, tendo em vista a cobrança um pouco maior do que esta anunciado (200,00), o q foi argumentado por não ser nos motéis onde atende....
Meia hora depois do combinado, bate na porta aquela pequena maravilhosa... não é a mulher perfeita, mas tem os traços de uma ninfetinha linda, loira (artif.), pele bronzeada com marquinhas lindas, sem tatoo (observação apenas), pernas firmes (diz fazer academia), bunda maravilhosa, redondinha e firme (só não é perfeita por umas poucas estrias que são comuns em muitas mulheres), corpo bem sarado, seios pequenos com mamilos deliciosos de auréolas marrons escuras, boca de lábios muito gostosos, os quais justificam o boquete bom q faz (garganta profunda e td q tem direito).
Entrou no quarto com uma maleta de produtos que usa (acabou nem sendo usados..., somente um óleo que me motivou a massagear o corpo dela explorando os detalhes anunciados acima). Enquanto explorava o corpo dela, o papo fluiu bem, onde pude observar se tratar de uma mulher um tanto quanto esclarecida, com certa formação e razoável conhecimento até sobre politica (percebi q é petista, mas fazer o q né... nem td é perfeito mesmo, rsrsrs).
Bem, tenho q ser sincero, ja passava da meia noite (00:15) quando ela chegou e ficamos de zueira até as 01:50 e neste tempo ela foi bem tranquila, deixou rolar legal, senti que gosta que chupe aquela buceta deliciosa, pequena de clitóris médio, td escondidinho, mas nao deixou que continuasse até que sentisse (nao sei qual o motivo), mas td bem... quis me chupar e ai foi que nao aguentei... q boca deliciosa... adorei o boquete dela..., embora nao seja tão molhado, ela engole gostoso, brinca com a cabeça do pau, lambe, chupa de forma maestral, não consegui segurar mesmo...kkkkk... avisei que estava por gozar e ela continuou com mais vontade até que eu gozasse na boca... q delicia amigos.
Infelizmente nao rolou de tudo, em função do horário avançado e ela precisava ir embora, apenas isso, mas haverá repeteco em breve (em horário mais propício) e relatarei aqui como foi o desempenho dela na arte de fazer o restante. Pelo que senti, terei relatos melhores para todos.
Notas:
peitos 8,5 pequenos para medios e firmes
bumbum: 9,0 redondinho e durinho
buceta: 9.0 quente, cheirosa e apertadinha (nao houve penetração, mas na pegação deu para sentir)
rosto,8.5 ninfetinha (para meu gosto)
Simpatia - 9,5 (Boa de papo e agradável)
obs.: a garota é pequeninha do tipo q se encaixa perfeitamente corpo a corpo.