sandra 99598952 $200,00
R$ 100,00 - Telefone: (65) 9643-7323

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
onabaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

sandra 99598952 $200,00

#1 Mensagem por onabaza » 17 Jun 2015, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ola confrades.
conheci essa garota atraves do site vivastreet

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115932641

fotos reais
super recomendo
não é novinha,seus 30 anos, mas nada que comprometa a foda, alias gata demais.
educada,calma e principalmente fode, e fode muito, anal com louvor,beija na boca,não regulou horário.valor justo para os padrões da nossa capital tupiniquim.
trabalha próximo ao shopping 3 americas e disse poder atender após as 15:00 .mora em várzea grande
tem whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onabaza
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: sandra 99598952 $200,00

#2 Mensagem por onabaza » 08 Jul 2015, 18:18

POSITIVO
olá confrades,
como disse houve repeteco com a Sandra.combinamos em um motel da beira rio,peguei a mesma novamente próximo ao pantanal e batemos para lá. não regulou horário,chegou bem gata com um mega salto ,fui direto ao brioco,alias para quem gosta afirmo ela ama anal, sabe fazer e eu que não soube controlar e leite na borracha, .conversamos um pouco eu já de alvará curto quis vazar .gostaria de fazer o comentário que ela disse ter saído com gente que leu dela aqui no GPGHIA , então nobres confrades vamos parar de sonegar e passar pra frente para que outros também aproveitem da coisa.
sugiro também que negociem apenas dei a sugestão do valor de 150,00 e aceito de imediato.acho que a crise esta batendo kkk
ela disse ter um site,vou sondar sobre isso e tendo ele em mãos postarei de imediato.
boa tarde

Link:
🔗

onabaza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por onabaza » 13 Jul 2015, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121546248

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por apachevip » 14 Jul 2015, 17:27

Como o nobre confrade acima falou confirmo.... Sai com ela na semana passada, foi uma ótima companhia, passamos bons momentos juntos e adorei seu bumbum.. quando fica de quatro é uma maravilha, ainda mais olhando pelo espelho. Foi calma e paciente sem pressa alguma durante a foda e não ficou pedindo para eu gozar rapido, e olhe que demoro demais, fez oral sem preservativo, e beija gostoso, bem carinhosa mesmo, disposta, tava ali para dar toda a atenção ao cliente e achei uma pessoa super gente boa. Gozei com ela de quatro dentro da bocetinha, não deu tempo para gozar durante o anal já que eu tinha outros compromissos e o alvará estava curto...Agora e juntar umas Dilmas para poder sair com ela novamente.

Link:
🔗

PITOKO VÉI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por PITOKO VÉI » 21 Jul 2015, 18:58

Caríssimos,

Estou aqui somente para confirmar as informações que já passaram a respeito da garota.

Saí com ela na Quinta Feira à tarde, dia 16/07/2015. Eu estava no Karisma e liguei para a garota que me disse estar próxima ao Coxipó, mas que se a esperasse ela viria imediatamente.
Gostei da disposição da garota que chegou em 30 minutos.
Sinceramente, nestes anos todos de putaria, esta foi uma das poucas que demonstraram que realmente gosta do que faz. Não regulou tempo, nem posição e me deu tudo que podia. Faz oral sem capote e anal sem reclamar, até parece que tem molejo naquele quadril pois rebola com gosto e pede prá socar com força.
As fotos do anuncio são reais e a garota de quatro faz qualquer um enlouquecer.
Quanto ao conjunto todo, não é nenhuma miss, mas a disposição da garota é algo digno de consideração.
Repeteco com certeza. Valor R$ 200,00 e só não ficamos por duas horas ou mais, porque eu tinha um compromisso.

Ela anuncia no site Vivastreet.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115932641

Link:
🔗

eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: sandra 99598952 $150,00

#6 Mensagem por eipramt » 19 Ago 2015, 02:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Comi esta perva na semana passada. Trata de uma moreninha que gosta muito de foder. Fiz 2 rounds com ela. No primeiro ela começou com ela pedindo para chupar meu pau sem camisinha. Sabe chupar um cacete de forma suave, babado gostos. Quase gozei na boca dela, mas ela disse que não curte receber leite na boca. Pedi o anal dela, que me atendeu na hora. Tem uma bunda gostosa, redonda e bonita, sem estrias e na medida certa. Meti gostoso no cu dela. Ela pedia para penetrá-la profundamente e até o saco, pois queria gozar naquela posição. Não consegui segurar e esperar o gozo dela, pois estava com muito tesão. Ele gritava de tesão e vontade de gozar, mas mesmo assim soltei leite naquela bundinha morena. No 2° round pude apreciar melhor a mulher. Ele me intimou para fode-la. Primeiro chupou meu cacete. Depois pediu para subir e cavalgar. Cavalgou um pouco, mas disse que não é esta a posição que consegue gozar. Pediu o ppmm. Coloquei-a deitada com um travesseiro por baixo da bunda, onde a buceta ficou levantada para eu colocar meu pau profundamente na buceta dela. Ela adorou a posição do ppmm e pediu pica com força. Meti com vontade e aos poucos pude sentir a mulher amolecendo e umedecendo a buceta. Após gritos de tesão e os movimentos das suas pernas, ela gozou aos gritos. Sem tirar de dentro continuei bombando, bombando e bombando. Ela delirava de tesão. Pediu que eu a comesse e metesse por trás. Meti no cu dela, que aos poucos foi cedendo ao meu cacete de 19 cm. Não sei como ela aguentou, mas queria assim... e acabamos gozando juntos. No 3° round eu meti em todas as posição, mas não consegui gozar. Finalizamos esta putaria, depois de uma hora de fodeção, com ela chupando meu cacete e pedindo para fodermos em outra oportunidade.

Link:
🔗

josiascuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por josiascuiaba » 27 Out 2015, 17:25

Fala aí rapaziada,

Sou novato e criei e esse perfil só para comentar o TD, não tenho nada a acrescentar aos camaradas, mina super legal, conversa tranquila, chupa bem, atenciosa, não regula horário, bunda e anal deliciosos.

Cobrou R$ 150,00.

Link:
🔗

sikeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: sandra 06596437323 fone e whatts novo $200,00

#8 Mensagem por sikeira » 12 Jan 2016, 20:39

POSITIVO
Nossa galera o que dizer dessa morena gostosa.
Ela tá com novo telefone 06596437323 muito atenciosa saímos para beber umas geladas e depois fomos para o motel a já chegou tirando a roupa e brincando, pegou o danado e já mandou na boca chupá do gostoso. Deitou na cama e pediu para mim botar logo, aí pulei em cima da morena muito boa não aguentei goze muito rápido mais ela não deu trégua já ficou de quatro mostrando seu rabi gostoso e implorou para colocar no cuzinho dela e como eu gosto muito eu coloquei tudo. Olha duas maravilhosas horas que passei com ela muito top mesmo super recomendo.
Como disse ela tá de fome novo esse aí te whatts 06596437323

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por apachevip » 15 Abr 2021, 07:33

Será que essa perva atende ainda ou purpurinou???

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”