Boa tarde amigos!
TD REALIZADO ONTEM
Sai ontem no finlazinho da tarde com ela Sabrina há encontrei no site da uol e peguei whats app la me enviou algumas ftos gostei bastante das ftos parecia ser uma branquela cavalona entao pedi uma fto de rosto me enviou muito linda cabelos bem vermelhos marcamos no alib me disse chgar em 15 mim demorou um pouco mais quando eu ja ia ligar ela chegou parecia msmo a da fto nao e pros que gostam das magrinhas questionei as tatuagens que nao tinha nas ftos que recebi me disse ter pedido pra tirar pois tiinha familia tudo bem fomos para o abate ...
foi direto pro banheiro saiu enrolada na toalha parecia estar envergonhada pensei ter me ferrado nessa , deitou e ja veio caindo de boca mamando tudo ate as bolas mamada espetacular eu nem queria meter queria so ficar sentindo aquela boca a menina manja no boquete eu quase gozando e ela pedia pra eu nao gozar que ela queria sentir meu pau safada ao extremo se revela quando fode, meti de papai e mamae ela gemia gostoso se retorcia e pedia mais coloqei ela de quatro ela robolava no meu pau e dizia que queria que gozasse na cara dela eu ja quase gozando tirei a borracha ela se ajoelhou eeu gozei na cara dela com ela fazendo caras e bocas delicia demais curti muito, recomendo......
valor super acessivel paguei 150$ por uma hr sem anal mais 40 de taxi