SABRINA RUIVA
R$ 150,00 - Telefone: (65) 9302-4482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafetaomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SABRINA RUIVA

#1 Mensagem por cafetaomt » 19 Jun 2015, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos!

TD REALIZADO ONTEM

Sai ontem no finlazinho da tarde com ela Sabrina há encontrei no site da uol e peguei whats app la me enviou algumas ftos gostei bastante das ftos parecia ser uma branquela cavalona entao pedi uma fto de rosto me enviou muito linda cabelos bem vermelhos marcamos no alib me disse chgar em 15 mim demorou um pouco mais quando eu ja ia ligar ela chegou parecia msmo a da fto nao e pros que gostam das magrinhas questionei as tatuagens que nao tinha nas ftos que recebi me disse ter pedido pra tirar pois tiinha familia tudo bem fomos para o abate ...
foi direto pro banheiro saiu enrolada na toalha parecia estar envergonhada pensei ter me ferrado nessa , deitou e ja veio caindo de boca mamando tudo ate as bolas mamada espetacular eu nem queria meter queria so ficar sentindo aquela boca a menina manja no boquete eu quase gozando e ela pedia pra eu nao gozar que ela queria sentir meu pau safada ao extremo se revela quando fode, meti de papai e mamae ela gemia gostoso se retorcia e pedia mais coloqei ela de quatro ela robolava no meu pau e dizia que queria que gozasse na cara dela eu ja quase gozando tirei a borracha ela se ajoelhou eeu gozei na cara dela com ela fazendo caras e bocas delicia demais curti muito, recomendo......
valor super acessivel paguei 150$ por uma hr sem anal mais 40 de taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: SABRINA RUIVA

#2 Mensagem por beckenbauer » 18 Jan 2016, 21:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá putanheiros de plantão. Vi o anúncio dessa garota no site vivalocal (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129060425). Resolvi conferir após procurar e achar referência a ela nessa valiosa ferramenta que é o gpguia. Marcamos num motel na região do CPA. É uma mulher grande, com o corpo coberto por várias tatuagens. Fez um boquete gostoso, botei a camisinha e partimos para um ppmm. Estava bem lubrificada e até me pediu para colocar o dedo e sentir como estava toda molhadinha. Mudamos de posição e gozei com ela de quatro (senti um cheirinho meio forte da sua boceta). Trocamos umas ideias, lavei o pau e ela levantou meu cacete de novo, com uma chupada sem camisinha (pra mim foi o melhor do programa). Deixou eu gozar na cara. Valeu pelo preço e pela competência no boquete.

Link:
🔗

T!G4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SABRINA RUIVA

#3 Mensagem por T!G4s » 27 Fev 2016, 18:57

beckenbauer escreveu:Olá putanheiros de plantão. Vi o anúncio dessa garota no site vivalocal (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129060425). Resolvi conferir após procurar e achar referência a ela nessa valiosa ferramenta que é o gpguia. Marcamos num motel na região do CPA. É uma mulher grande, com o corpo coberto por várias tatuagens. Fez um boquete gostoso, botei a camisinha e partimos para um ppmm. Estava bem lubrificada e até me pediu para colocar o dedo e sentir como estava toda molhadinha. Mudamos de posição e gozei com ela de quatro (senti um cheirinho meio forte da sua boceta). Trocamos umas ideias, lavei o pau e ela levantou meu cacete de novo, com uma chupada sem camisinha (pra mim foi o melhor do programa). Deixou eu gozar na cara. Valeu pelo preço e pela competência no boquete.

So que as fotos sao de outra pessoa > : http://www.nudelas.com/jessica-rose/

Ainda sim vale a pena?

Link:
🔗

Responder