Thamyres - Thamy
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (65) 9202-3332

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
extratorcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thamyres - Thamy

#1 Mensagem por extratorcuiabano » 08 Jul 2015, 20:50

Boa Noite !!

Fui conferir se a gatinha era tudo o que o outro colega disse
realmente era uma moreninha linda, fotos reais
magrinha , seios lindos!
chegou de moto, shortinho jeans bem curtinho, top mostrando a barriguinha, e uma sandalia que deixa qlq homem louco !
chegou tirando a roupa sento no meu colo...
e foi ja me bjando , tirando minha roupa.. me deixo louco mamo gostoso
sentou com vontade , gemia gostoso com sua voz doce de menininha
pedia pra meter gostoso nao aguentei gozei gostoso..
menina simpatica , bom papo...
concerteza repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por bucholz » 09 Jul 2015, 16:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei atendimento duplo com a Thamyres e sua amiga Rebeca Salles....

Que furada.... As meninas simplesmente somem e me deixaram por uma hora esperando no motel!

Fujam dessas anti profissionais!

Link:
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por CowBoySPZ » 15 Jun 2016, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Amigos Putaneiros Depois de um tempo afastado perdido aqui nesse nortão.De Passagem aqui pela nossa querida capital Resolvi me aventurar.Depois de dar aquela garimpada pelos sites da vida achei essa morena com fotos amadoras que me agradaram fui desbravar a Meretriz.Marcamos No motel não demorou muito a garota chegou Morena Baixinha Cinturinha fina bonita de rosto estilo ninfetinha o shape bateu com as fotos que me mandou.O atendimento foi acima das minhas expectativas a garota beijou na boca não ficou regulando beijo mais o ponto forte dessa GP foi o Oral acho q essa Menina mamou mamadeira muito tempo pq ela manja muito de boquete começou engolindo devagarzinho depois foi aumentando o ritmo a safada chupa muito disse q ama de paixao chupa um pau quase queimei a largada.A foda e realmente tudo aquilo q vc espera a menina e pequeninha começamos com um PPM gostoso ela foi abrindo as perninhas e o menino foi entrando começamos ao estilo namoradinho dai ela foi se soltando soltando gemidos mais altos pedindo pra fuder ela com força.Fizemos todas posiçoes mais de 4 e realmente sensacional vc ver essa menininha toda impinada segurei naquela cinturinha e bombei gostoso com ela pedindo pra meter mais forte,ela pediu pra finalizar no rosto pois adorava leitinho na boca e na cara como sou bonzinho assim o Fiz uma peninha que ela nao engoliu pois ouvir dizer q faz bem pra pele suhauhsuhauhsuas Tomamos um banho ela deu aquela ajoelhada no banheiro e mamou e como mamou de novo essa safadinha leitada na boquinha de novo.Ficamos uns 40 minutos no Motel o tempo estava curto combinamos 200 1h ficamos 40 minutos por opçao minha mesmo deixo aqui meu relato Positivo da Pervinha que tem uma chupeta sensacional nota 10 pelo boquete e 8 no geral fica aqui meu salve abraços amigos confrades e que venham putas assim aqui pro nortão

Link:
🔗

Responder