Uma enganação senhores. O TD acima é autopromoção no Gpguia. A loira diz que tem olhos azuis, mas não tem olhos azuis coisa nenhuma. A pele é cheia de tatuagens enormes no corpo e nas pernas. As fotos não são verdadeiras e a pessoa que apareceu não é a mesma da foto. Fui para o motel e me aparece uma pessoa diferente da foto anunciada. A menina chupa somente com capote, não beija na boca e além do mais, depois da primeira foda ela se arrumou para ir embora. Diferente do narrado no TD acima. É apenas um chamariz para despertar o tesão na galera. Ainda fala que é de Goiânia. Veio de Goiânia para tentar enganar o povo de Cuiabá. O PG foi péssimo, pois a menina faz PG para tomar dinheiro da galera. Fiquem atentos companheiros. Devem ser as bandidas do Terra Nova que se mudaram para o Bairro Bela Vista.
Loira Olhos azuis
R$ 200,00 - Telefone: (65) 8141-4627
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Loira Olhos azuis
Boa noite, onde vamos chegar pessoal, moderação, por favor se manifeste, exclua essa merda aqui.
Amigo manoel, vc tem mais de 1 ano de membro, o que voce fala tem peso, nao desmerecendo e amigo comedor, porem gosto por puta e igual a CU, cara um tem o seu, o que nao pode e a garota vim na cara de pau, tentar se defender. pqp. nao podemos permitir que isso aconteça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-