MILENA ANTONELLI
R$ 400,00 - Telefone: (65) 9290-4981 - (65) 9673-9511

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MILENA ANTONELLI

#1 Mensagem por trivelamt » 14 Jul 2015, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a MILENA ANTONELLI do http://gatasdobabado.com.br/modelo/mile ... elli/NjAz/

Rapaz, que guria gostosinha, lembra uma coleguinha da faculdade que quis pegar durante todo o curso e não consegui kkkk

Resultado? Meti com tesão atrasado por anos..

Cheguei no local dela, um residencial civil demais. Dei uma disfarçada pra entrar, e entrei rápido.

O local em si é muito bom, uma casa nova e bem arrumada. Banheiro limpo, tudo certinho.

O atendimento foi ótimo. A garota tem um ótimo corpo, sem exageros (sem silica), e ótima personalidade. Conversa bem, sem ppp. Diz ser de Floripa, tem sotaque sulista mesmo. O único ponto meio fraco são os seios, que já deve sofrer pelos anos de uso. Não são feios, são médios para grande, mas já não são tenros como no ápice da juventude. A bunda é linda, branquinha e bem redondinha. A xaninha é espetáculo a parte, rosinha e pequena. O rosto é bonito, se fosse civil me interessaria na rua.

No TD ela chupou com capa, mas chupou muito bem. Trabalha bem na arte.

Dá vários beijinhos, nada de língua, mas provocativos.

No sexo, fui logo pra cima, mas depois a peguei de quatro, pois com aquela bunda e aquela cinturinha, já imaginava a derriere. Gozei.

Notas:

Rosto: 9
Bunda: 9
Seios: 8
Corpo: 9

Repeteco? Acho que essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: MILENA ANTONELLI

#2 Mensagem por Mato Grosso » 15 Jul 2015, 02:22

Prezado confrade,

Uma dúvida me ocorreu haja visto que no anúncio a garota alega que o programa dela seria completo .

Inquiro ao nobre forista se ela não quis lhe dar o rabo ou se eventualmente o confrade não solicitou o rabo da moça.

Esta informação me interessa pq, a princípio, as fotos me agradaram.

Grato desde já

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por trivelamt » 15 Jul 2015, 09:20

Caro,

Eu realmente não sei te dizer, pois estava com alvará curto e não a questionei.

Att,

Link:
🔗

Boka fina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Boka fina » 15 Jul 2015, 15:05

Boa tarde amigos

O programa da garota é completo, mais tem um porém, fui enganado, ela é a mesma Manuela, e Manu Volts, então vc chega no local pensando que vai cumer algo diferente, e cai na golpe de ter sido enganado.

grato.

Link:
🔗

PedroPaulo66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PedroPaulo66 » 15 Jul 2015, 15:39

Ela é uma garota muito inteligente esta sempre atualizando as fotos e mudando o nome com a intenção de agradar a todos já sai com ela em todos os perfis e sempre quando chego no local e nos reconhecemos deixa bem claro que se eu quiser posso desistir sem pagar nada e ela indica uma amiga pra vir no local muito simpática gostosa e brincalhona sempre fico cada vez me surpreende esta sempre diferente e mais gostosa as fotos são dela então não reclamo.

repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 26 Jul 2015, 00:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após ver as fotos no gatasdobabado, resolvi arriscar. A garota demorou cerca de 50 minutos para chegar, com um papinho que tinha faltado luz em sua casa, e tinha demorado para se arrumar. Totalmente sem sentido, pois chegou com um shortinho e uma camiseta, sem nenhuma produção para justificar a desculpa.
                Confesso que não gostei do que vi quando chegou, o cara do photoshop trabalhou bem.  É loira natural, e disse ser de Florianópolis. Não a achei bonita de rosto, tem um nariz avantajado. Os seios são médios e soft, provavelmente pós amamentação, não é um atrativo.          É magra, e está com uma barriguinha meio proeminente, está fora de forma. Bunda média e caidinha, meio flácida e com algumas estrias. É bem branca e cheia de pintas por todo o corpo, com algumas tatoos.
                Depois de alguns PPPs, a pus para trabalhar. Beijinho meia boca, mas também não fiz questão pelo cheiro de cigarro. Fez um boquete sem capote, aceitável. No fight até que começou bem , coloquei ela para ir por cima e depois de alguns minutos já veio com aquele papinho pedindo para eu gozar. Sinceramente não tem nada que mais me irrita em uma puta do que isso. Fingi que não ouvi e a coloquei de quatro e comecei a meter com vontade, eis que depois de alguns minutos ela me vem do nada com a pérola "você já está metendo há meia hora, já passou da hora de gozar, porque eu estou com pressa". Dá pra imaginar que fiquei com vontade de me livrar da desgraçada o quanto antes. Depois desse papo broxante, lógico intencional, tive que colocá-la para chupar, para eu gozar e ir embora.
                Além de malandra é folgada. Ainda teve a cara de pau de pegar dois energéticos sem meu consentimento. Paguei 350 o programa, conforme tinha combinado antes, e como golpe de misericórdia me cobrou 100 reais do taxi, alegando que morava muito longe.
                Desculpem o excesso de reclamações, mas por incrível que pareça , ocorreu exatamente como descrevi. O alerta está dado.
                Saudações, Agassi.

Link:
🔗

PedroPaulo66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por PedroPaulo66 » 29 Jul 2015, 00:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Agassi hoje lembrei de você atendi um Paulistano que a boca dele fedia tanto quanto a tua a tua muito mais pois impossível beijar fossa mas pelo menos o pau dele era bonito e cheiroso sem falar que o garato entende de preliminares ao contrario de você que a cabeça do pau fede impossível chupar com vontade meu cache é 400 mais você choramingou tanto que fiz 350 pois já avia tomado um bolo de outra garota sobre o taxi deixei avisado deveria ter falado que não teria dinheiro pra pagar antes que fosse pra local sobre o consumo de um energético você deu chilique e deixou 8 reais gente o homem não tinha 8 reais dividiu o energético em 2 realmente ri muito com a moça do motel sobre o meu corpo ou qualquer outra coisa fale o que quiser pois você me avisou que iria acabar comigo sai do quarto e aguardei meu taxi longe pois sobri fortes ameaças tudo isso por que o boy deve ter gastado todas as reservas achando que iria foder até rasgar minha boceta que nem o lubrificando deu conta de tão broxante que ele é graças a você resolvi reforçar meu kit higiene incluindo escovas de dentes e gel de sabor obrigada pelo aprendizado e mais uma palavra sua ou gesto pego o seu numero de telefone que tenho armazenado e procuro minhas defesas afinal minha profissão é a mais antiga e exijo respeito não tem dinheiro fica em casa já te falei isso eu sou uma mulher e não sou obrigada a tolerar maus tratos nem ameaças de homens toscos e ignorante como você. obrigada lindinho

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Agassi » 02 Ago 2015, 19:40

Analisem por vocês mesmos o nivel dessa GP. Eu ía até ocultar este post irregular, mas acho até melhor deixar mais um pouquinho esse post ilustrativo da GP. Espero que não caiam nessa fria, afinal este é o nosso verdadeiro propósito aqui.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Agassi » 12 Out 2016, 18:32

Está atendendo com nome de Manuela, muda toda hora...
Já fui abordado por ela na Crystal também, seu nariz grande é inconfundível.

http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/MTM1/manuela" -"-

Link:
🔗

Responder