Carol Belucci / 9695-3098 / R$350,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenocasado86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Belucci / 9695-3098 / R$350,00

#1 Mensagem por morenocasado86 » 12 Ago 2015, 14:32

Fala rapazeada, perdi o meu cadastro e senha pis não postava nada a muito tempo, tive que criar esse novo. Sempre acompanho os sites aqui da região, AC Acompanhantes Cuiaba e Gatas do Babado, que pra mim são os melhores hoje. No AC encontrei a linda Carol Belucci e fui dar uma conferida. Que mulher linda e gostosa, liguei pra ela e combinei de pegar ela no condominio que ela mora ali perto do Carysma. Cheguei lá, tinha combinado de passar 20 min. depois, ela veio toda arrumada e cheirosa, já fiquei maluco, fomos pro Carisma mesmo, já que estava ali perto.
Chegamos no motel, tomei um banho e já parti pra cima dela, dependo da sua higiene ela faz oral sem capote e beija na boca, assim ela me disse. Chupa gostoso demais, bem molhado, comecei a chupar os peitos dela, siliconado, muito gostosos, depois fui chupar sua bucetinha, galera, que delicia, limpinha e cheirosa, então fomos pro fight! rsrrsrs. A mulher gosta do que faz, não regula posição, curte mesmo!
Com certeza terá repeteco!!!

Segue o link do site: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... hp/flornew

Notas:
Rosto: 8.5
Corpo: 10
Seios: 10
Bumbum: 10
Fight: 10

OBS: O preço dela é R$350,00, conversei com ela e ela me fez por R$300,00 (Não fica preocupada com tempo, ficamos lá pouco mais de 1h, boa de papo tbm).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder