Prezados confrades Bão!!!!
Em uma dessas minhas andanças desbravando nosso Brasil Varonil conheci uma moça em Sta Catarina. uma loira muito bonita, olhos verdes, magrinha, seios turbinados, bundinha redondinha, tudo rosinha. "quando eu digo tudo, é tudo mesmo".
Fomos a uma casa da luz vermelha com uns colegas da empresa e chegando ela e já sentou do meu lado e conversa vai, conversa vem, pediu uma dose "já vi que ia sair caro" como sou macaco véio de zona já fui perguntando quanto ia ficar a brincadeira. me passou R$ 350.00 na casa sem o quarto e etc.... enfim chorei, chorei mas não teve acordo, tava num tesao nessa polaca, não tirava os olhos dos peitos dela. ela percebeu, e fui pro abate.
resumindo.
A garota parece ter uns 27 anos.
Peitos turbinados, bicos rosadas, trabalho bem feito do cirurgião.
bunda perfeita, redondinha.
barriga chapada.
estilo mignon magra
zóio verde
Pircing no umbigo branquinho
Chupa sem capote
Beija na boca
fode muito, gosta do que faz, senti a lubrificação natural
o As de asteristico não sei se dá, mas acredito que se der um extra ela dá
comi ela de papai e mamãe, pediu pra ficar de quatro, cavalgou, não se fez e arrogada, depois de uns 20 minutos, gozei e ficamos conversando, não tem papo de Puta o que é muito bom.
Assim que falei que era de Cuiabá, disse que queria conhecer Sinop, falaram que era aonde tinha dinheiro e etc.
peguei o Whats dela, disse que quando viesse me mandar MSG que iria vê-la. pra minha surpresa recebo uma msg na sexta dela dizendo que estava chegando em Cuiabá.
Moçada não creditei e sai contando as moedas, porque por amor ela não ia fazer né.
pois bem, saímos pro fight e a garota continua com sede.
nos beijamos muito, já caiu de boca no garotão, chupou com vontade parecia uma bezerra, comi ela de quatro, de lado e principalmente cavalgou, só de imaginar cavalgando em cima de mim e eu com as mãos naquelas tetas rosas já fico animado de novo.
Recomendo a garota, não sei ate quando vai ficar por aqui. esta na cristal a noite, então somente durante o dia pra sair com ela.
avisei que ia postar o telefone dela, ela concordou e mandou ate uma foto pra colocar no fórum.
segue a descrição e notas.
Cabelo: loiro cheiroso e bem cuidado, 10.0
Rosto: de boneca 9,0
Corpo: chapado, em cima 9,5
Seios: rosados branquinhos olhando pra cima por causa do silico 11.0
Bunda: quero comer ela, 9,5
altura: meio baixinha 9.0
Zóio: Verdes Naturais 11.0
Sotaque catarinense uma delicia.
Não tem Whats neste Telefone.
Não sei como postar a foto da garota aqui senão postava a foto que ela me enviou
Boa foda a todos