angel _ acompanhantes cuiaba 81115258
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (65) 8111-5258

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

angel _ acompanhantes cuiaba 81115258

#1 Mensagem por WINE » 28 Ago 2015, 16:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caros confrades
É de espantar a cara de pau de algumas gps. via de regra sou usuário do gatas do babado, não, não ganho nada com isso, mas ainda prefiro esse site. todavia sempre que posso me aventuro em outros. a minha ultima investida foi por assim dizer um desastre, começa pela fato da gp pedir alguns minutos para tomar banho e se arrumar e chegar no motel com um cc insuportável, e ai sim, foi tomar banho. ao chegar já percebi que nem de longe se parecia com a mulher estonteante das fotos ( que ingênuo que eu sou), a bunda da criatura tinha tanta celulite que nem te conto, mas ja que vc ta no inferno, diria o poeta, agarra o capeta, alvará curto, gasto com motel, tempo e etc....; mal eu sabia que o pior viria, em muitos anos de putaria nunca tinha visto uma mulher tão ruim de foda, definitivamente não deveria estar na profissão; vejamos: não beija, nem selinho ( disse que beijo é pra namorados) boquete só com borracha (vai la , tudo bem) e por fim não aceita sexo oral. de uma fieza impar, botou borracha sentou, parecia uma múmia. paciencia tem limite, pedi que parasse e fosse embora, ela ainda tentou argumentar que nem um cliente dela até hoje tinha reclamando, e por fim a pérola: falei a ela que cuiába era uma cidade pequena, no que ela retrucou: mudo a foto e vou para outro site. como me pediu pagamento antecipado (250,00), que ja acho meio brochante, pedi a ela que se retirasse do quarto, e que se Deus quisesse jamais teria a infelicidade de olhar para a cara dela de novo.
É isso, quem quiser va la e tire suas conclusões. pra mim dinheiro jogado fora, 250 pra vadia e 93,00 de motel.
vejam as fotos: nem fudendo, muto distente. http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... hp/angellu
obs: disse que faria anal, mas no motel tb recusou ( talvez comer o rabo dela de quatro atenuasse meu preju)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder