Prezados confrades,
estava eu chegando na academia e percebi estar treinando um bela morena.
dei uma olhada no shape da menina e percebi que ela estava em outro nível se comparado às meninas saradas da academia, ou seja, a mulher tinha umas coxas que quase matou o papai aqui.
comecei meu treino mas não resisti e fiquei dando aquela secada na gostosa até que o instrutor chegou nela com um papo furado perguntando o nome de onde era... o besta aqui, ouvindo a conversa, pescou que a mina era carioca e que estaria poucos dias em cuiabá...
terminei meu treino, tomei banho na própria academia e estava saindo quando resolvi puxar assunto com a mina, elogiei seu físico e peguei seu telefone...
fui embora imaginando se tratar de uma garota metida, convencida, que se acharia a última bolachinha do pacote, bem como que teria vários efeitos decorrentes de esteróides a exemplo de espinhas e clitóris desenvolvido.
à tarde começamos a conversar e ela me disse tratar da Andressa Menezes que anuncia no GDB: http://gatasdobabado.com.br/modelo/andr ... ezes/NjM4/
a garota tem local próprio, atende no bosque da saúde, atrás do Mac Donalds mas combinamos o atendimento em motel... acertamos o valor de R$ 400,00 pelo tempo de 01h30.
busquei a mina e partimos pro eros... no caminho já percebi se tratar de uma menina bacana, extremamente simpática, boa conversa, papo agradável, excelente companhia...
chegando ao motel pude apreciar o resultado do treino forte, as coxas são de parar o trânsito, barriga reta, costas definidas e, para meu espanto, sem espinhas ou pinguelão...
a boca da mulher é um espetáculo, beija muito bem, chupa sem camisinha bem babado....
o ponto forte da menina é a resistência... ela se dedica ao cardio, resistência ao aeróbico é o nome dela... confesso que não dei conta até pq a idade é um fator limitador no meu caso. ahahahah
a garota tem muito pique, não reclama da troca de posições e realmente faz tudo pra agradar.
achei que a mina fosse matar papai aqui e pedi um tempo pra repor as energias...
depois de algum tempo, ela ainda me permitiu um segundo round pra acabar de vez com o restinho de minhas forças..
senhores, excelente companhia, não regulou tempo, bateu a química...
disse fazer anal mas cobra taxa extra... acabei nem perguntando e, portanto, não experimentei aquele rabinho...
aprovada, recomendada e certamente repetirei.