Bom dia amigos foristas!
Conheci a baby há alguns dias atrás, e conversamos pelo skype, e gostei da simpatia da moça, e sai com ela essa semana.
Fui até o local motel hollywood, e gostei, por ser um local bem reservado, simples mais bem confortável.. chegando lá ela estava de mini saia e blusinha, fui tomar banho e quando voltei ela já estava somente de calcinha.. Além de ter um sorriso lindo tem um corpo maravilhoso, seios lindos, bucetinha lisinha e pequena, muito apertada, bumbum perfeito e lábios carnudos.. ela faz o estilo namoradinha mesmo.. como foi minha primeira vez no começo estava um pouco tímida, talvez seja pq eu fiquei também na minha e não tomei a iniciativa.. mas então na cama ela veio pra cima de mim... fazendo carinhos beijando meu pescoço me abraçando e massageando o júnior com as mãos.. e eu chupando aqueles seios lindos. ela começou a gemer baixinho, e começou a chupar... nossa como chupa gostoso uma delicia.. não aguentei e deitei ela na cama encapotei o Junior e fiquei olhando.. como essa menina é linda! fizemos um ppmm até eu gozar... depois fomos para o banho e batemos um papo, depois foi minha vez de chupar ela.. nossa bucetinha cheirosa pequena, dava mordidinhas bem de leve no bumbum dela depois um 69, não aguentei.. botei ela de 4 e fui até gozar novamente... Digo a vcs vai ter repeteco, pela simpátia dela pela química que acho que rolou entre nós, pois ela foi muito carinhosa, pelo corpo muito bonito que ela tem. e como já vi aqui creio que a segunda vez será melhor ainda..rsrs
Vamos as notas:
Rosto: 9 - adorei o sorriso dela e o jeitinho timido
Perna: 9
Peitos: 9 – peios bonitos originais
Bunda: 10 - Linda visão quando ela fica de bruços..
Oral 9 - Muito bom.. chupa a vontade
Vai ter repeteco com certeza, e é mesmo a garota da foto não é fake....