Brenda Novinha
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (66) 9717-8020

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Virgilio D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Brenda Novinha

#1 Mensagem por Virgilio D » 19 Set 2015, 11:59

Navegando pelo site de anúncios Viva Local encontrei o telefone desta garota, falei com ela pelo whats, foi muito simpática e atenciosa. Conversamos e ela me passou informações de como é o atendimento dela, disse ser bem liberal só não faz anal e sexo apenas com camisinha. Combinamos um local e passei para pegar ela, e pontualmente estava lá, isso é muito bom já que o alvará e curto e não tinha muito tempo rsrs. Ela estava com um vestidinho toda linda, rostinho angelical, pra quem gosta de novinha ela é perfeita.

Chegando motel tomamos um banho, conversamos um pouco e partimos pra ação. A moça tem iniciativa, trocamos caricias e logo ela começou a chupar, e convenhamos que boquete gostoso.. mesmo com camisinha, que já havia aviso que não faz sem, foi perfeito.. Chupa tão bem que foi dificil me segurar mesmo com o capote, coloca a pressão certa. Depois de um tempo sentou no meu pau e começou a cavalgar.. tem o rebolado muito bom.. cintura solta a safada.. Ficou de bruço e pediu para socar com vontade, e eu prontamente obedeci.. aquela visão da sua bunda me deixou louco, não aguentei a pressão e gozei..

Como não tinha muito tempo não teve 2º round.. mas concerteza terá reteco..

Num geral vou dar nota 9..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augustolaas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brenda Novinha - 150,00 - (66) 9717-8020

#2 Mensagem por Augustolaas » 21 Set 2015, 19:26

Ilustríssimos senhores!!

Acompanho o fórum a muito tempo e hoje vai a minha primeira contribuição relatando a experiência que tive com a garota.

Hoje tive o PRAZER, (no sentido literal da palavra) de conhece-la.
Com base nas referências expressas no tópico anterior, despertou em mim grande curiosidade e fui conferir.

Contato prévio através do Whats, fui atendido prontamente. Conversamos como seria o atendimento, tempo de duração, local para atendimento e valores. Pedi fotos de corpo e a garota logo disponibilizou. Trata-se de uma novinha, mas não se enganem não, é daquelas novinhas com corpão. Morena clara, altura média, cintura fina, bunda carnuda, coxas grossas, marquinha de biquíni, tatuagem grande na costa. Combinamos horário e passei para busca-la no Bairro Quilombo (Bairro nobre da cidade) e fomos para o Paradise. A garota é muito simpática, comunicativa, cia muito agradável além de ser bonita de rosto e de corpo. Chegamos no motel tomamos um banho conversamos um pouco e logo partirmos para o pega. Trocamos caricias sem pressa, deixou beija-la todinha, encapou o "garotão" e começou a chupar.
Que boquete gostoso, só faz com camisinha, mas a garota deve ter mestrado em boquete. O ponto forte da garota é a iniciativa mama com vontade sem pressa. Logo em seguida sentou e começou a cavalgar, ela tem um molejo naquela cintura que é coisa de louco, subia descia e ainda rebolava. Peguei ela de 4 e pediu para meter forte, gosta de levar uns tapa no traseiro, ela de quatro além de ser muito gostosa de comer a paisagem é paradisíaca. Ela também gosta de falar e ouvir bastante sacanagem. Fizemos PPMM sempre pedindo para socar com força, deixou chupar a bucetinha peladinha e sem odor por longo tempo. Após chupar a buceta dela peguei ela de 4 novamente segurando aquela bunda carnuda com marquinha de biquíni e assim foi socada firme e com força do jeito que ela pedia, tapa na bunda e puxão de cabelo até que não pude resistir a tanto tesão e enchi a borracha. Duração da brincadeira pouco mais de 1 hora Pena que não faz anal.

Haverá repeteco em breve!!

.

Link:
🔗

Manoel Adao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Manoel Adao » 24 Out 2015, 02:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com essa gp. Combinei de encontra-la no motel. Trata de uma menina bonita, morena, deve ter seus 22-24 anos. Cabelos cumpridos. Cheia de lero-lero. Faz oral somente com camisinha para o oral. Não faz anal. O pg é somente uma foda. Não trepa 2 vezes no pg de jeito nenhum. Insisti, mas não dá outra nunca. Prefere ficar conversando e enrolando o cara. De certa forma procura enrolar o cara. Pede uma bebida, depois outra, depois outra... Pedi o oral, que foi com pressão... não gostei. Depois a coloquei de 4 e mandei na buça dela. Tem uma bunda bonita, gostosa. Sabe rebolar. Se ela gostasse de foder seria diferente. Ela quer somente a grana dos companheiros. Gozei e pedi pra vazar. Não repetirei. Não recomendo. Cuiabá tem meninas melhores, com menos enrolação e mais ação. Dou um neutro.

Link:
🔗

MTDK_love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por MTDK_love » 26 Out 2015, 16:31

POSITIVO
Nota:10
Sai com a Brenda 17/10. Não tive qualquer arrependimento. Tem um ótimo corpo. Beijar na boca nem precisa, só com as safadezas dela, já fiquei pronto pra penetrar. Começamos no banho com uma dança. Do banho fomo direto pra cama. A guria aguentou uma pegada forte por mais de 1 hora. ficou de quatro; me impressou contra a parede metendo com toda força. A Guria gosta de porrada, mas tem que ser porrada nem forte nem fraco. Coisa que só fodedor sabe fazer. Rebolou gostoso sentada. A guria tem verdadeiro amor por uma trepada. Fez um oral com camisinha maravilhoso. Eu pedi para ela parar que só com o oral dela já dava uma gozada. A guria é fodedora de primeira classe. Mamei nos peitinhos enquanto ela cavalgava forte. Foda incrível. Gozamos juntos. Dois dias depois tivemos repeteco muito bom. Fiquei fã da guria pretendo repetir outras vezes. Poucas fodem como ela, dou 10

Link:
🔗

Virgilio D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Virgilio D » 28 Out 2015, 00:00

Boa noite foristas!

To passando aqui pra relatar meu segundo encontro com a Brenda, essa acompanhante gata, simpática e principalmente GOSTOSA, que é o que mais interessa né rsr.

Liguei pra ela pra bater um papo e aproveitar e marcar o tão agurdado repeteco, que pra mim é raro. Só saio com um GP mais de uma vez quando ela realmente é boa!

Passei pra buscar ela, e como da primeira vez estva lá no horario combinado, e partimos pro motel. Chegando lá tomamos um banho e fomos pra cama, trocamos carícia, deixou beija-la todinha.. fiquei tão exitado e avontade com ela que até pedi pra chupar sua bucetinha.. que coisa GOSTOSA, limpinha e cheirosa.. passei um tempo chupando ela e ouvindo ela gemendo gostoso... depous ela retribuiu de forma esplendorosa, com uma mamada maestral.. chupa com camisinha é vdd, mas faz tão gostoso que quase gosei..
Depois dr chupar sentou no meu pau, e como cavalgo e rebola gostoso essa cachorra.. pra finalizar peguei ela de 4.. que visão meu pai.. gosta que mete com força, de levar uns tapas na bunda, e q bunda.. um dia espero convece-la dar o rabo pra mim.. meu sonho.. kkk

Resumindo, horário de almoço tinha q voltar pro trabalho.. 150 conto muito bem gastos..

Repeteco semore q tiver oportunidade. .

SÓ PRA REFORSAR, A SAFADA FODEE MUIITOOO!!

Link:
🔗

lgf3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por lgf3 » 12 Dez 2015, 23:06

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite Confrades,
Ela é o que o pessoal já falou acima....novinha, mas não é muito bonita de rosto e está com uns quilinhos acima do peso....
Está atendendo no local dela agora também, não é muito luxuoso mas dá para usar...
A garota teve uma performance aceitável e tentou agradar:Chupa com camisinha, beija na boca etc.
Vou dar nota 6 no geral

abs

Link:
🔗

trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por trivelamt » 09 Mai 2016, 10:38

POSITIVO
Td com a brenda algumas semanas atrás. Fui no local dela, bem localizado mas nada discreto. Ela é atenciosa e se esforça pra agradar principalmente no fight. Oral com capote, mas melhor assim. É uma morena, corpo natural, bunda Boa e seios médios. Mete em tudo que é posição e ponto forte, na minha opinião, é que pede pica, fala sacanagem, com jeitinho. Notas: rosto 6, seios 7, bunda 8, oral 8, o td vai positivo pq se esforçou a valer no oral e deu com vontade.

Link:
🔗

ksalfofo2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ksalfofo2016 » 02 Jul 2016, 01:04

Encontramos a Brenda no site VIVALOCAL com o nome Brenda Linda. :D

Realmente ela faz jus ao nome porque além de linda é uma baixinha muito GOSTOSA e carinhosa.
Conversamos rapidamente pelo Whats e marcamos... foi eu e minha esposa até o local dela e depois seguimos para o MOTEL. Ela estava linda e muito CHEIROSA!!!

Lá chegando, começamos tomando um belo banho a três... no início estávamos mto nervosos, pois foi a primeira vez que eu e minha esposa estivemos com outra pessoa. Ela foi muito paciente e extremamente educada, simpática e isso nos deixou muito tranquilos para dar início ao "FIGTH"!!! :badgrin:

Pensa numa mulher que beija bem e CHUPA :o que é uma beleza, porque mesmo com a camisinha eu quase gozei de cara!!!
Depois de conseguir segurar a onda, coloquei ela de 4, METI com força, dei uns tapinhas na quela bunda MARAVILHOSA!!! Ao final ela subiu em mim e galopou como eu nunca vi alguém galopar antes.... Fui aos céus!!!

E ela sempre beijando e acariciando a minha esposa... foi simplesmente FANTÁSTICA conosco!!!

Com certeza iremos voltar muito mais vezes! :mrgreen:

Link:
🔗

thiolipar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda Novinha

#9 Mensagem por thiolipar » 17 Ago 2016, 18:19

Tentando contato com essa perva ai mas deve está trabalhando muito :D , está ainda sem sucesso. aproveitar a indicação dos confrades. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder