Novidade gordinha gostosa
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (65) 9611-5860

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos augusto de souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novidade gordinha gostosa

#1 Mensagem por Carlos augusto de souza » 23 Set 2015, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cuiabanos ...

Acompanho o fórum a muito tempo e sempre estou a trabalho em cuiaba ai vai meu relato da garota.
Olhando no skokka vi um anúncio gordinha gostosa
despertou em mim grande curiosidade e fui conferir. Flávia gordinha gostosa e que gostosa em
através do Whats, fui atendido prontamente. Conversamos como seria o atendimento, tempo de duração, local para atendimento e valores. Pedi fotos de corpo e a garota logo disponibilizou. Trata-se de uma gordinha com curvas coxao bundao nao e barriguda na verdade nao vi gordura de mais nao ela e uma gordinha por inteiro uma delicia mas não se enganem não, é daquelas gordinhas gostosa com corpão. Morena clara, bunda gg coxas grossas, marquinha de biquíni, tatuagem grande na costa. Combinamos horário e passei para busca-la no Bairro Quilombo na região do centro e fomos para o Plaza A garota é muito simpática, comunicativa, cia muito agradável além de ser bonita de rosto e corpo. os peito duros e grande uma delicia Chegamos no motel tomamos um banho conversamos um pouco e logo partirmos para o rali e rola Trocamos beijos amacos sem pressa, deixou beija-la toda colocou a borracha mestra em chupar.
Que boquete gostoso, mestrado em boquete. O ponto forte da garota mama com vontade sem pressa. Logo em seguidachupei ela gostoso eficou loquinha na minha lingua logo veio por cima e começou a cavalgar, ela tem uma desposicao pra cavalgar que é coisa de louco, subia descia sem parar Peguei ela de 4 e pediu para meter forte, ela de quatro e que paisagem nossa Fizemos PPMM sempre pedindo para meter com força, deixou chupar a bucetinha peladinha e cheirosa por longo tempo que tem um pircing maravilhoso . Após chupar a buceta dela peguei ela de 4 novamente segurando aquela bunda gg com marquinha de biquíni e assim foi meter firme e forte do jeito que ela pedia, até que não pude resistir a tanta pressao e enchi a borracha Duração da brincadeira pouco mais de 1 hora não faz anal mas a buceta apertadinha e molhada quente que nem vulcao . Pra quem gosta de carne ela é opção certa limpinha cheirosa e muito gostosa simpática inteligente e sem pressa nenhuma uma ótima opção ai fica meu relato pros cuiabano de plantão.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Novidade gordinha gostosa

#2 Mensagem por GOIANO » 18 Nov 2015, 17:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Putanheiros.

De passagem a trabalho por Cuiabá e doido pra pegar uma peituda resolvi ligar pra essa rata, contato pelo whats, fria pra caramba, mas como estava no centro perto do Hotel que estava resolvi arriscar.
Peguei na porta do Chopão no centro e levei pro Hotel que estava.
Chegando lá quis receber adiantado o que já começamos a nos desentender, não quis tomar banho e já partiu pro chupar no couro, não chupou dez segundos e veio com o papo de to louca pra dar, tentei chupar os seios dela que não são grandes, são médios pra grandes e ela disse que não gostava, que eu estava sugando demais.
De raiva coloquei a leitoa de quatro e gozei logo.
Puta velha e rodada e com seus vícios de puta.
Pra não causar confusão levei e deixei no mesmo local, em frente ao chopão.
Conclusão: puta fresca sem noção, mas pelo atendimento pelo Whats eu já deveria saber que era uma latada.
É bonita pra quem como eu gosta de gordinhas, pena que é cheia de frescuras.
Conversa de puta antiga e cheia de vícios.
Fiquei uns 40 min. com a leitoinha isso incluindo o trajeto de busca-la no local.
Repeteco nem no meu pior pesadelo.
Valor 100,00 jogados fora, pensa numa punheta cara.

Contato da vagabunda: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126473588
https://www.classificados.xxx/massagist ... -10837.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder