Suzy
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (65) 9319-6897

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrezim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy

#1 Mensagem por Andrezim » 29 Nov 2015, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom gostaria de dizer que sou novo aqui no gpguia e esse é meu primeiro td qualquer coisa de errado com meu post me avissem para que eu possa melhorar. Obg

Hoje eu marquei com a Suzy no plaza depois de conversar no whats com ela garota muito atenciosa e simpática respondeu todas minhas dúvidas sem ficar de mimimi, liguei para ela confirmando o número da suíte, cerca de 15 minutos ela chega realmente eu não esperava, uma garota incrivelmente linda um shortinho curto e um decote que faz qualquer homem babar kkkk. Já chegou me beijando e como beija bem essa gata me pediu para tomar um banho e eu fui aproximadamente 5 minutos depois de ter entrado no banho ela entra e já começa a me chupar ali mesmo sem capa um boquete bem babado detalhe ela só chupa sem capa dependendo da higiene. Mandei ela para e ir para cama ou senão 1 round end ali mesmo. Ela na cama com aquela cara de safada pediu para ser chupada essa gata adora um oral, buceta bem lisinha e cheirosa detalhe ela só tem 21 anos uma verdadeira ninfeta chupei durante 5 minutos e já subi para aqueles peitos medios redondinhos com marquinha de biquíni depois de um tempo já me puxou me lançando um beijo super gostoso, voltei para sua buceta onde fiquei até ela gozar ela é bem escandalosa kkkk. A gata já encapou meu pau e caiu em cima cavalgou por alguns minutos onde pedi para ficar de 4 e meus amigos não percam essa oportunidade a visão é incrível bunda grande e sem nenhum defeito trocamos de posição denovo e agora fomos no ppmm até eu estar próximo de gozar, ela pede meu leite e como eu iria recusar tirei a capa onde ela chupou até eu gozar e engoliu tudo sem reclamar e ficou com aquela carinha de quero mais ela não regula horário mais como eu demorei a gozar já estava no limite do tempo. Tomei um banho junto com ela e mais beijos kkk ela adora beijar terminando o banho me troquei paguei o 200 reais e fui embora custo benefício 10. 200 reais 1 hora e meia + 65 do motel, a todos recomendo essa beldade até a próxima. Obs ela não faz anal.

Galera tentei fazer o td o mais detalhado possível acho q ficou um pouco grande kkk eu falo demais desculpem qualquer coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder