Conheci essa gata pelo site do vivalocal. Apesar da mulher fazer anal, vi que não compensa o valor pago pelo fato da aparência da mulher: mal cuidada (cabelo, unha, pele, boca, dente - tudo por fazer). Trata de uma mulher alta nos seus 1,70, branca, mais ou menos 30 anos. Gosta de foder. Começou chupando meu cacete. Chupa na pressão certa e correta. Pedi que ela ficasse de quatro. Abri a bunda dela para penetra-la, o que senti um mau cheiro. Assim pedi o anal dela, que me deu sem delongas. Fui enfiando com camisinha, ela gritando. Coloquei um pouco e fui bombando até gozar. No 2° round pedi que ela ficasse de quatro e meti na buceta dela até gozar. Não sei o que aconteceu com o mau cheiro que senti. Talvez foi a camisinha, pois a 2ª foda foi diferente e sem o cheiro de coisa azeda. Não repetirei. Darei um neutro pela disposição da garota. Quem quiser arriscar...
Loirinha Saliente
R$ 150,00 - Telefone: (66) 9719-5638
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-