Luiza
R$ 350,00 - Telefone: (65) 9636-9797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Cuyabano » 23 Jan 2016, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades...

TD realizado e devidamente aprovado e recente.

Novamente me rendi as beleza e encantos oferecidos pelo http://www.gatasdobabado.com.br que vem cumprido fielmente a ética de presentear com belas mulheres em seu site.

LUIZA, tipo de mulher que você olha no site e diz será se é verdade?? Deve ser Fake, mas não.

Nobres amigos, sim é ela sim. Pra dizer a verdade, melhor ao vivo do que nas fotos.

Mulher linda, perfumada, corpo autentico das fotos, UM PAR DE PEITO igual as fotos coisa mais linda de ser ver, beijar, e tudo que vc imaginar, uma bela e linda morena de traços marcantes de uma beleza de um mulherão com idade de adolescente, uma bucetinha lisinha, e com marquinha de sol e uma BUNDA maravilhosa, porém com um "problema" ao meu ver, com uma bunda linda dessa ela não faz ANAL. Putz fiquei muito triste e nem com taxa extra.

No entrosamento solta bem, sabe do que gosta e como faz, tem experiência, beija gostoso, chupa sem camisinha com direito a chupada no saco deliciosa, muito bom. Não regulou posições, foi pro cima e pra finalizar foi de 4, e ela empolga com direito a "come sua putinha", "come sua safada", eu particularmente curto muito.

Alvará foi curto, porém curti muito, vale muito a pena. Diz que fica até inicio de fevereiro, portanto apressem companheiros.

Em resumo, foi isso. valeu a pena.

Vai ter repeteco.

#ficaadica#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder