Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigos putaneiros pra começar bem essa semana resolvi desbravar mais uma prima vi o anuncio dessa loira no vivalocalhttp://m.vivalocal.com/acompan ... /132662184 menina bonita mais oq me chamo atençao foi aquela bunda contato facil pelo telefone depois me mando umas fotos com o rosto no whats disse q fazia 150 1h marcamos no carisma com 10 minutos ela chegou loira estilo cavala bem branquinha realmente tem um rabo sensacional fala um pouco de mais meio funkeira disse adorar funk algumas tatuagens pelo corpo mais tudo em cima.chupou sem camisinha com bastante competencia mais nah hora do.figth ela mostro ao q veio fez de tudo pra agradar veio cavalgando de frente mais eu queria ve mesmo ela de 4 q visao fantastica e ela provo mesmo q gostava de funk rebolo gostoso pedindo uns tapinhas finalizei no rosto da safada.Otimo custobeneficio garota bacana bonita vale os 150 um.achado desses nao poderia sonegar
(65)9207-9363
________________________________________________________________(65)9207-9363
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017