Leticia C/ Local
R$ 200,00 - 35 Min - Telefone: (65) 9618-7901

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhonzaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Leticia C/ Local

#1 Mensagem por Jhonzaum » 25 Jul 2016, 14:05

Olá galerinha do mal, essa é minha primeira postagem.

Tava afim de dar uma variada no cardápio.., e como a maioria aqui fui garimpar na NET, já tinha visto postagem dessa garota varias vezes, gostei do material das fotos, e ao vivo e a cores é melhor ainda.... pela fotos ate parece que ela é gordinha... mas ao vivo é tudo em cima.
E ela é muito simpática, educada etc... gostei da foda com ela... variamos as posições .

link da postagem dela
http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... 9123754687

Saiu 200,00 a brincadeira, e o melhor é que foi no AP dela mesmo, ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Leticia C/ Local

#2 Mensagem por cuiabaninhomt » 06 Ago 2016, 12:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conhecia por outro nome. Fui dar umazinha com a prima e ela trepa gostoso. O local dela é conhecido ali próximo ao Mac Donalds. Atende bem, faz tudo pra agradar o cliente. Cheirosa e higiênica. Combinei o atendimento e o valor é toquei pro local dela. Quem abriu a porta foi a amiguinha dela (Amanda) e ela veio em seguida.... Quase convidei a Amanda pra brincar, ela tava ali de bobeira... Kkkk mas nem sei se toparia, aí lembrei que o dimdim tava contado e o alvará era curto pra brincar com duas... deixei quieto. Então parti pro crime.

Começou chupando gostoso sem capote. Boquetinho caprichado. Aí pediu pica. Plastificada a criança, toma-lhe rola em variadas posições. Pediu pra sentar. Cavalgou gostoso e quando rebolou em cima da pica até no talo não segurei... Leite na borracha.

Lavei o brinquedo voltei pro quarto e ela já veio animando a criança. Passou um óleo cheiroso no pau, mamou, massageou e punhetou ele gostoso... Segurei pra não gozar... Quase queimei a segunda. Encapei a criança e toma-lhe rola novamente.... De 4 bombei forte e aí finalizei no frango assado. Ela pediu uma terceira finalização... Mas dai alvará curto, e o saco vazio kkkk falei q não dava....kkkk só com mais tempo, prometi uma próxima mas conversadinho é negociado um bem bolado 8) :wink:

Foda gostosa pra aliviar a tensão do dia!

Nota geral (conjunto da obra) 8
Investimento: R$ 300,00 (fiquei pouco mais de uma hora).
Por 200 dá direito a só 1 finalização. Aí fica a critério de cada confrade.

Link:
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Lobomal133 » 12 Ago 2016, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve amigos putaneiros depois do relato dos companheiros acima fui conferir a menina,Combinamos 300 1h pelo whats com o local ja incluso.Local de facil localizaçao A menina em si e muito bonita loira shape em dia ponto forte da garota o corpo e bonito malhado vale a pena.A garota nao deixou nada a desejar oral babado sem capa chupou com vontade.Na hora do Fight mostro disposiçao nao regulou posiçao e mostro vontade Começamos com um PPM Depois ela veio por cima cavalgou gostoso de frente e depois de costa foram 2 rounds bem aproveitados concerteza vai ter repeteco

Link:
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por BigTicket » 27 Ago 2016, 21:58

Na correria do dia dia Alvara curto Como nao podia errar fui no certo fiz um repeteco com a leticia como nao dava pra ficar muito dessa vez combinamos so 1 Round por 200 e ela me atendeu com a mesma maestria de sempre comecou com um oral babado sem capote como chupa essa morena O camarada tem que da aquela segurada pra nao queimar a largada partimos pro fight E ela nunca decepciona começamos com um PPM que logo ficou frenetico ela como uma tarada veio por cima sentou e rebolou gostoso tive que me conter pra nao encher a borracha mais e de 4 q e o melhor angulo dessa ninfeta cavala bunda linda lisinha e ainda adora tomar uns tapas como rebola gostoso enchi a borrachaa alvara curto concerteza melhor pit stop da cidade execelente custo beneficio haha abraços amigos putaneiros

Link:
🔗

Responder