Nina Spitalery
- 1 Hrs - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOUTORSEXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Spitalery

#1 Mensagem por DOUTORSEXY » 17 Dez 2016, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde,

Eu sou cliente dela a algum tempo, é a menina sim e ela é tudo o que diz, comentei que um amigo me disse que ela tinha mais de 30 anos. (Nao que eu achava isso pois ela e uma menina linda rostinho angelical) e ela ficou espantada com o comentário (pra nao dizer BRAVA kkkk.) e me mostrou seu RG pude ver que tem 25 anos e seu nome verdadeiro (e como sou um cavalheiro nao irei revelar kkk) não deixa você na mão! Quando estou com muito tesao gozo bem rápido só pra comer aquela bucetinha lisinha e pequenininha do jeito que eu gosto novamente em 1 hora pois pude perceber que se gozar rápido ela fica mais a vontade e a chance de rolar novamente acontece naturalmente pois ela nao fica olhando o relógio bem tranquila quanto ao tempo cumpre sempre o combinado as vezes eu e quem tenho que ir embora pois meu alvará ta vencendo...600 Reais por 2 horas sem precisar pagar Motel ÓTIMO INVESTIMENTO!!!

Sai com ela tem algumas semanas, mas ela esta atendendo em um ap no bosque da saude.

Caso queira conferir outros anúncios. ..

http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 139814858/" -"-

Qlqr coisa me manda um pm q tenho umas fotos caseiras dela.

Abraço

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So as Top s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por So as Top s » 19 Dez 2016, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia confrades!!! venho através desta relatar um td q aconteceu ontem com a Dani "Nina Spitalery", entrei em contato via whatsapp, tudo muito rápido e tranquilo. ela é muito comunicativa e atenciosa por telefone e como já a conhecia de outros carnavais, sabia da qualidade do produto.
marcamos no Local dela que fica na Rua atrás Mc Donald AV CPA, pra quem não conhece, ela é Loira, bem branquinha e boazuda mesmo. tipo modelo, panicat e é muito bonita e gostosa demais...
Ela é cheirosa, depilada e tem uma BUNDA!
partimos pro td, começando no oral, chupa gostoso COM camisinha MAS MUITO BOM MESMO ASSIM e quase não aguentei... Posto a camisola, parti pro fight, sentou e já começou rebolando com vontade, ppmm,de ladinho, frango assado, não regula posiçao. Mas me falou q adora ficar de quatro, com aquela vista impossível não gozar..., ela pediu pra ir devagar com poucas bombadas naquela bunda deliciosa barquinha e com uma Tatuagem muito bonita e o leite já veio gostoso... valeu muito a pena!!
vai ter repeteco concerteza!! valor é 400 reais uma hora!! ótimo pra quem gosta de qualidade. ::bop::

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por galo1908 » 09 Fev 2017, 08:16

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias: de 10/02/2017 a 25/02/2017.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2017

Link:
🔗

Responder