Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um TD nao sonego Andando pelos sites da vida ai achei essa novinha que dizia ser completinha resolvi arrisca o desbravamento fizemos um contato por whats marcamos no Plaza por 250 Temers uma 1hora completo cm uns 20 minutos menina chegou veio de moto Morena siliconada aparenta uns 20-22 shape em dias mais ja parece estar ambientada cm esse trabalho chegou deu oi e ja foi logo alisando o menino tava cm um shortinho socadinho sem calcinha daqueles tipo de novinha q da vontade de meter a pica logo e ela mostro q nao tava pra bricandeira ja caiu de boca no menino engolia sem do com direito ate a umas batida com o pinto na cara boquete profissa sem resalvas aq partimos pro fight começamos com um PPM a garota solta uns gemidos gostoso nda muito forçado de certa forma ate me agradou o ritimo aumento ela veio por cima Menina meche bem sabe cavalgar um pau pau sento gostoso mais eu queria mesmo ela comer aquele rabo essa era minha missao e missao dada parceiro e missao cumprida.Coloquei ela de 4 ela impinou bem gostoso enchi aquele rabo de ky ostentando Ky e devagarzinho o Menino entrou rabo gostoso apertadinho menina sabe fazer anal deixo meter gostoso enchi a borracha no banho ela me chupou de novo disse que queria leitinho na boquinha e como o alvara hj em dia e meio curto resolvi atender o pedido da Meliante enchi a boca dela ela ate brincou com a minha gala e cuspiu fora.Menininha Gostosinha e um tobinha por 250 temers ta valendo no geral dou nota 8 se o $$$ ajudar rola ate um repeteco
(65)93252161
________________________________________________________________(65)93252161
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017