Mariana
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (65) 9994-77868

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fofuxocuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por fofuxocuiaba » 18 Set 2016, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades;

Um amigo me indicou a Mariana dizendo que ela é estudante universitária por isso não divulga em sites, mandei mensagem pelo WhatsApp e iniciei o contato, combinei o valor do cache por R$ 300,00 e de passar na casa dela para irmos ao Motel, quando passou o endereço percebi que já conhecia o local, chegando lá comprovei, eu já conhecia a garota, já havia saído com ela outras vezes, me disse que mudou o telefone e o nome de trabalho porque teve problemas com um ex- namorado, fomos para o Motel Cala, chegando lá conversamos um pouco depois de muitos beijos ela começou com um boquete gostoso sem capote, depois veio por cima e finalizamos de quatro, conversamos um pouco, tomamos um banho, quando ela começou a me acariciar novamente, não resisti partimos para a segunda ela pegou o meu pau e chupou com vontade, quase gozei naquela boquinha gostosa, pedi para ela vir por cima quando não aguentei muito tempo enchi a segunda borracha. Informações, limpinha cheirosa, buceta raspadinha, peitos naturais, não regula tempo, vai ter repeteco, diz que faz anal somente com taxa extra e combinado previamente, recomendo, nota 10 pelo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder