POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por conta da fiscalização da patroa tive que ficar desativado. E como mudei de estado a cobrança ficou menor, como se Puta existisse só em algumas capitais.
Dia de alvará liguei pra Camila, em uma conversa com amigos me falaram que era novidade no site e que podia ir que era tiro certo. No telefone no começo da conversa não achei muito simpática. Pensei em desistir, fiquei pensando que poderia me arrepender, mas aí falou caso não gostasse não teria problema, por ter certeza que eu iria gostar, resolvi pagar pra ver.
Marcamos no Eros, disse ter local mas não curto, não me sinto á vontade, passado o número do quarto chegou em 20 minutos.
Uma loirinha linda, muito simpática e sorridente, não é mulherão é ninfeta e as fotos enganam um pouco, fazem o cidadão achar que é alta e não é. Vi que ia ser bom e não ia me arrepender.
Segundo ela é do interior de Goias, chegou semana passada mas como não dá pra acreditar em nada que elas dizem, vai saber de onde veio.Estava bem vestida, discreta e já chegou me dando um beijo. Que rosto lindo ela tem, branquinha, boca bonita, dentes bonitos, beleza e conversa diferenciada. Sou fã das catarinenses até achei que fosse. Mas o sotaque tb não parece ser de Goias.
Fiquei olhando ela tomar banho é nova deve ter uns 22, corpo bonito, bem cuidado, bunda linda e peitos deliciosos, depois sentei no sofá com ela no colo só de toalha, beijei com vontade aquela boca, passei a mão naquele peito lindo, pele cheirosa e macia, já desci a mão pra sentir o calor da bucetinha que estava pegando fogo, o junior já subiu. Ela correspondeu o beijo e me chupou com vontade, essa é atriz ou gosta mesmo do que faz.
Aí começou rolar ali mesmo a moça não tem frescura.E se o cidadão não segura, queima a largada. Coloquei ela na cama e perguntei se podia chupa-la, começou a rir e disse que era um favor, bucetinha linda, rosada.
Peguei a moça com vontade, cavalgou gostoso, cavalgou de costas, PPMM depois fodi muito de quatro, quis negociar aquela bunda linda mas disse que não curte seu único ponto negativo. Finalizou com ela cavalgando e que gozada boa, olhando aquele rosto e peito lindos.
Fomos pra hidro ficamos conversando. Tentei novamente negociar aquela bunda linda, que dá pra ver que é apertadinha, sou tarado por um cuzinho apertadinho e nada.
Na segunda quis foder ela no sofá, fez chupeta com aquela boca gostosa, bateu com pau na cara, chupada de primeira...
Sentou em cima e foi colocando bem devagarzinho na bucetinha apertada, coloquei ela de quatro imaginando aquele cuzinho gostoso, tirei o pau, tirei a borracha e gozei nos peitos da moça.
Se tivesse liberado o cuzinho seria perfeito, como não liberou, foi 9 por ser bonita e 8,5 pela dedicação, me revoltei por não liberar aquele cuzinho, por isso não vou dar 10. Quem sabe outro confrade tenha sorte e ela libere, se liberar favor não sonegar a informação, que vou atrás dos meus direitos.
Fiquei mais ou menos 1h30m.
Repeteco com certeza.