Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um tempo parado o Velho Lobo volto a ativa fui nessa pervinha novinha mto boa por sinal atraves de um amigo que sempre saia com ela e sonegava e na ausencia de novidades aqui em cuiaba resolveu me passar o contato.Menina Morena corpinho em dias silica nos peito bundinha padrao chupa sem capote entao resolvi arriscar.Marcamos No Paradise com uns 15-20 minutos a pervinha chegou de moto o corpo bateu com o das foto a menina e sem frescura.Chegou mamou sem capa esfrego o menino na cara chupou sem nojo de pica ate disse que queria leiitinho na boquinha pois gostava bastante.A menina diz fazer anal perante uma taxa mais orçamento curto resolvi nao arriscar a perva me cobro 150 pelo momento ficamos cerca de 40 minutos.Foda padrão nao regulou posiçao deixo dar ate umas dedadas naquele rabinho senti a receptivade da moça pra liberar o rabo da proxima vez irei arriscar.Acabei por finalizar na boquinha dela que ficou solvendo a porra por varios minutos a meretriz curte leite msm deixo aqui meu relato positivo um bom custo beneficio pra quem procura uma novidade ate mais amigos confrades
(65)9249-5500
________________________________________________________________(65)9249-5500
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017