Final de ano tive que me despedir de 2016 com louvor, entrei em contato com a morena por whats app que foi bem pronta em responder, marcamos no Paradize que segundo ela é o motel mais próximo de onde reside. Simpática, bonita e cheirosa a morena. Bem dentro do que pude imaginar vendo as fotos enviadas, seios médios naturais, sem barriga, bunda redonda bem desenhada, dura e coxas grossas. Vestida totalmente de maneira civil, calça jeans, um salto mediano e blusa. Sorriu fácil desde o inicio, divertida, tranquila e despreocupada. Os 20 anos relatados nas conversas devem ser verdadeiros, se chutasse eu não passaria disso. Ela beija gostoso, daqueles beijos “dos de verdade”, linguados, molhados, explorando a boca, lábios (que lábios, os dela!). Fui para o banho e quando volto o queixo caiu e o Junior subiu! Que graça de garota, de lingerie branca (daquelas de lacinho com apenas um fio atrás). Veio me beijar carinhosamente beijando, aumentando a minha vontade. Se esfregando, foi descendo abocanhou o Junior e que chupada gostosa e responsável, bem babada, pressionando gostoso, tive que segurar pra não queimar a largada. Tive que levantá-la e pedir para virar, meu desejo era aquela bunda, não é um bundão (grandona), mas classifico como uma bunda gostosa, assim como as coxas, durinhas, firmes, resultando de malhação que ela diz ainda estar começando. É gostosa assim mesmo, por natureza.
Deitei a moça, começo beijar a barriga, circulo na periferia da bucetinha, beijando, lambendo, ela se achega, me aperta, se esfrega, ela se entrega difícil de resistir. Encapa o Junior, vou penetrando aquela bucetinha apertada, aconchegante e ensopada de tesão. Caímos de ladinho, ela pede pra cavalgar e eu imaginando, que seria de frente. Pra minha surpresa a morena vira de costas e começa, que cavalgada, que força tem nas pernas essa morena, que sentada de louco, sem cansaço, me mostrando aquela bunda linda e seu cusinho apertadinho. Meu Pau ficou mais duro que uma rocha com a disposição da moça. Pedi que me desse meu objeto de desejo e sentou, com o cusinho rosado no Junior, bem devagar apertando ele, com aquela bunda gostosa. Só me recordo da minha alucinação mantendo-a levantadinha, metendo firme, ela apertando meu pau, eu olhando aquela bunda fogosa e eu gozando como um Gurí de 25 anos. Fomos para a banheira e eu elogiei sua habilidade no boquete, quesito importante para mim. Aí a morena vem com essa: _Eu chupo muito melhor é que na primeira vez eu fico meio tímida. O que é isso se chupasse melhor arrancava a cabeça do Junior. Segundo round foi chupada, ppmm, sentada de garota safada, agora de frente e finalizei gozando no peito e olhando a cara de menina que ela tem. Melhor foda de 2016, sem Mimimi, habilidosa na chupada, beija de verdade, fode gostoso e quase mata o cidadão. Moça simpática e não é sempre que tem assim, geralmente são enjoadas e só deixam foder o cu nos finalmente. Deveriam ter mais dessas.
Me cobrou R$350,00 normal e R$100,00 de taxa extra eu que não sou bobo quis com tudo.
Obs: Pedir para usar pouco perfume, porque está impregnado até agora na minha roupa, sorte que saímos pela manhã, se não estava lascado.
Aprovada e recomendada.
Rosto 8,0
seios 7,5 natural
Bunda 10
Buceta 10
Repeteco com certeza.