Boa noite parceiros do GP Guia.
Ontem conheci esta gp que veio do interior, Rebecca Guimarães. Vi o anúncio da morena no skkokka e me chamou a atenção pelas fotos. http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 145051746/
Fui conferir de noitinha no paradise.
Fiquei esperando a gp no quarto e as fotos batem com a moça, exceto aí que ela é tatuada e não aparece isso nas fotos, perguntei porquê, e ela disse que é por privacidade e tem medo de que seja reconhecida por alguém.
A moça é bem simpática e carinhosa, conversamos um pouco e fomos para o fight.
Ela começou com um boquete muito bom, e logo eu estava armado. Daí ela veio rebolar no meu pau, dando umas sentadas violentas, trocamos de posição e eu fui por cima da gostosa, que posso estar enganado, mas parece que gosta muito da profissão, ficamos ali fudendo, e ela começou a rebolar no meu pau desse jeito, dei umas bombadas fortes e acabei gozando no capote. Essa mulher é muito molhada, e se não for fingimento dela, que disse que gozou também.
A puta é uma delícia na cama, rosto bonito e corpo muito gostoso, nota 9! Só não dou 10 porque ela não faz pela porta de trás... o que é um desperdício porque tem um rabo que é de parar o trânsito.
Valeu a noite e com certeza vou repetir.