Raquel Amorim
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (65) 9994-94152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrepg23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel Amorim

#1 Mensagem por andrepg23 » 09 Fev 2017, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi o post sobre a garota e resolvi experimentar.

Fiz contato por WhatsApp e ela foi muito solicita. Explicou sobre o atendimento, o que fazia ou não, o valor e o tempo. Já avisou que não fazia anal.

Combinamos para o mesmo dia de noite. A busquei e fomos para o motel.
A Raquel é exatamente igual na foto do WhatsApp. A garota é bem gatinha e gostosa. Deve ter em torno de 1,60m.

Descontraída, ela se envolve e não é nada mecânica. Faz sexo como se fosse namoradinha mesmo. Beija na boca, goza gostoso, pede pra meter, geme no seu ouvido, abraça forte e aguenta pirocada (aliás, gosta!). Transamos em várias posições e finalizei gozando com ela de 4 (tem uma bunda maravilhosa!).

Depois, ficamos um tempo abraçados. Nos excitamos de novo e comecei a masturbá-la até gozar. No fim, me masturbei gozando nos peitos dela.

Seguem as notas:

Rosto: 9
Seios: 8 (naturais, mas de ótimo tamanho)
Bunda: 10
Corpo no geral: 8
Buceta: 9
Beijos: 8
Boquete: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Raquel Amorim

#2 Mensagem por Mato Grosso » 10 Fev 2017, 12:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Prezados confrades,

eu geralmente não costumo ter problemas com garotas de programa mas esta realmente foi uma péssima experiência.

a garota já tinha visto na cristal, bem como em diversas baladas, sei que anunciava em site e agora está se candidatando a modelo do campeonato estadual de futebol por um clube tradicional.

é mãe, tem uma voz irritante, seios precisando de uma intervenção cirúrgica.

o ponto físico mais atraente são as coxas.

acho que por me reconhecer das baladas, talvez por receio, não se esforçou e a foda não me agradou e ela percebeu.

não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder