Tati Schnaider / Luana Gaúcha
R$ 1.000,00 - 03 Hrs - Telefone: (65) 9981-18002 - (65) 9922-10071

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufano Bombo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tati Schnaider / Luana Gaúcha

#1 Mensagem por Rufano Bombo » 16 Fev 2017, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após férias das aventuras e inspirado pelo desejo de um amigo de sair um pouco da rotina resolvi ligar para
a Tati e questioná-la a respeito da possibilidade de sair com ela e que ela arrumasse também uma companhia para o
meu amigo.

Tudo combinado com brevidade e objetividade. Aplausos.

Atendimento no motel Callas.

Papo muito agradável - Tati - Qualidade mais que comprovada e Luana Gaúcha - Que dispensa também maiores
apresentações dados os relatos existentes e narrados pelos ilustres foristas.

Mulheres encantadoras, que curtem o momento, realmente entram no clima e enlouquecem qualquer cidadão.

Não regulam tempo, posições, animação total.

Massagem relaxante ao final, muitas risadas, bebem junto, enfim companhias perfeitas.

Melhor que qualquer psiquiatra.

Mais do que recomendadas.

" ... E aquele que não morou nunca em seus próprios abismos nem andou em promiscuidade com seus fantasmas não foi marcado. Não será marcado. Nunca será exposto às fraquezas, ao desalento, ao amor, ao poema." Manoel de Barros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tati Schnaider / Luana Gaúcha

#2 Mensagem por Thewantercba » 02 Mar 2017, 09:59

Acho que esse é o sonho de qualquer confrade, a loira e a morena juntas, só faltou uma ruiva ai no meio heheheh

Sempre leio TDS positivos referentes a essas GPS, porém eu gosto de uma carne mais nova....

A tempos atras tinha 1 GP aqui em Cuiabá o nome de guerra era Katia, pensa numa loirinha delicia malhada ela tinha idade dos 19 aos 22 anos, ela foi embora e não realizei o TD por falta do contato, fiquei só a vontade até hoje ....

:( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder