Mirela
- 80 Min - Telefone: (65) 9965-05357

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mirela

#1 Mensagem por lukcage » 17 Fev 2017, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Mirela antes de ontem. Pele branca, peito pequeno, que para mim que gosto de peitões acho que se fossem maiores o conjunto seria ideal. Rosto mediano e barriga sarada, não posso deixar de detalhar o tamanho da bunda dessa safada. É grande, firme, redonda e empinada, as coxas são grossas proporcionais a bunda.
Combinamos no motel Calla, chegou pontualmente, num vestidinho preto, colado, salto alto, cabelo solto e batom vermelho. Quando chegou sorrindo, vi que o negócio ia ser bom, há tempos queria sair com a perva mas, como não marco telefone por causa da polícia ficando desfalcado de contatos. Fui logo pegando, beijando, passando a mão na gostosa, ela correspondeu na mesma intensidade, fez um oral na pressão certa, sem timidez ou pudor. Eu fui me empolgando e me segurando pra não queimar a largada, cavalgou de vestido mesmo, só colocou pra cima pq fui puxando, estava louco de tesão nela, foi sentando apertando o Júnior com a buceta, que por sinal é lisinha e o clítoris é grande.
Transa olhando no olho e dominando a situação. A morena entende bem do assunto e não desperdiça a oportunidade com conversinha, tem que se segurar pq a pressão é grande, virei ela de 4 com vestido levantado, que visão maravilhosa, fico até empolgado em lembrar. Meu pau duro como uma rocha para aquela bunda gigante, bem desenhada, cusinho peladinho e bem apertado, tesão de bunda. Engoliu o Júnior inteirinho e aguentou bem a pressão, não negou posição, pelo contrário comandou a maior parte do tempo e não se limitou em nada. Enchi a borracha e fiquei com cara de bobo.
Vi no GDB http://www.gatasdobabado.com.br/2017/mo ... rela-souza" -"- . De rosto não é aquilo tudo, a média é 7 beirando 8, peito 8 , mas a bunda é 10 e a foda tb, tem atitude e entende do negócio.
Aprovo e recomendo, repeteco terá sim mas com uma amiga loira, que me mostrou a foto, na próxima vão as duas. ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mirela

#2 Mensagem por Pitoko_Loko » 26 Fev 2017, 20:28

É uma cilada bino...