Parece ser Estilo Namoradinha.
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9270-4782

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snipercuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Parece ser Estilo Namoradinha.

#1 Mensagem por snipercuiabano » 30 Mar 2017, 09:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi esse anúncio outras vezes. só que com outro telefone. Tentei marcar com ela, porém sempre inventa desculpas. Marca em seguida desmarca. Além disso, fica pedindo fotos com a desculpa de que tem que saber com quem está saindo. Em regra, no meu whats tem foto e dá para ver. Acho normal a pessoa querer saber com quem vai sair. Já ela sempre fala que as fotos estão no anúncio. Com um amigo ela fez a mesma coisa pediu fotos, marcou e em cima da hora desmarcou. Até ficamos desconfiado de que ela quer dar flagra em alguém (namorado, marido) sem lá.
No meu caso foi isso que aconteceu.

galo1908
29/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StamK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Parece ser Estilo Namoradinha.

#2 Mensagem por StamK » 30 Mar 2017, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom pessoal,
Minha experiência foi muito diferente. A gata atendia inicialmente por e-mail (desconfiada) pois tem uma vida social e não queria exposição. Ali ela me passou o telefone dela e por whats começamos a conversar para combinarmos a saída.
Eu tenho um tempo muito restrito e quase nunca tenho alvará, e nesse meio tempo a menina foi muito simplatica e conversou praticamente todos os dias comigo. Existe sim esse lance de pedir fotos, pois como ela é iniciante, tem muito receio das pessoas com quem vai sair, mas depois de quebrar o gelo é muito simpática.
Morena de mais ou menos 1,60 , seios médios, bundinha deliciosa e bucetinha linda e cheirosa.
Marcou comigo numa quinta de manhã e peguei ela em VG e partimos pro Hollywood.
Ninfetinha estilo mignon, muito gostosa e principalmente carinhosa. Acho que rolou uma química boa, pois os beijos não foram mecânicos e as preliminares foram muito intensas, com um delicioso boquete sem camisinha. Chupei a gata, namoramos muito e depois borracha e trepamos sem regular tempo e nem posição.
Entendo os confrades que precisam de mais agilidade da GP, mas com paciência, podem desfrutar dessa menina que vale a pena. É universitária e por alguns períodos do dia ela não pode atender.

Recomendo e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder