Juliana
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9920-4327

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por JohnKlaus » 03 Abr 2017, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, fiz TD com essa perva a poucos dias atrás, ela é muito bonita de rosto, não é nem magrinha e nem estilo panicat, mas tem um corpo delicioso todo durinho, em plena forma, seios médios, o local que ela atende é top, mas pelo que sei outras garotas atendem no mesmo condomínio, segue link:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 151110360/" -"-

Ela realmente faz o estilo namoradinha, com muitos beijos e carícias, preliminar foi muito foda, chupei ela até cansar poucas vezes vi uma pepeka tão limpinha e gostosa e ela abocanhou o menino com maestria, oferecendo o cabelo para ser puxado, fizemos várias posições e ela gozou no ppmm, e depois eu finalizei de 4. Atendimento excelente, não controlou tempo, e o papo foi muito bom.
Eu tentei um repeteco antes de postar o TD, mas acabou não dando certo, não sei dizer se vai haver outro, no entanto recomendo ela a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Juliana

#2 Mensagem por xtz999 » 09 Abr 2017, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades,

Marquei um encontro com a Juliana, na tentativa de salvar o fim de semana. Contato com ela é fácil, ou no whatsapp ou no telefone, ela é boa de papo. 21 anos de puro tesão. Até o momento foi a melhor acompanhante com quem já saí. Me recepcionou com um shortinho, blusinha semi-aberta e um sorriso largo, de orelha a orelha. Impossível resistir à tamanha simpatia. Possui uma beleza ímpar.

Já no quarto, em 5 min já estávamos entre beijos e amassos. Me lembrou uma namoradinha de quando eu tinha uns 15 anos. Bons tempos. Um sexo oral daqueles que você tem que pedir pra parar diversas vezes. Eu pedi. Mas esse é meu ponto fraco. No sexo, ela não tem tempo ruim, toda posição que sequer pensei, fui atendido. É daquelas que curte a transa, goza junto. Infelizmente não consegui esperar. Conversa vai, conversa vem, ela com nenhuma preocupação com horário. Mas eu já estava no meu. Repetiria? Com certeza! Ainda essa semana, se tivesse "tempo". Recomendo à todos.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Juliana

#3 Mensagem por Linker » 30 Mai 2017, 15:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td marcado a algumas semanas atras. Muito atenciosa ao whatsapp, marcamos um horário no começo do dia. Contato feito no horário marcado me pediu pra esperar alguns minutos após o horário já marcado para se "arrumar", 45 minutos depois que ela me contatou mas Alvará já havia expirado ::basta:: . Tive que me contentar em bater punheta.

Link:
🔗

Responder