Segue link da garota.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 158198180/" -"-
Resolvi arriscar esse TD, mesmo sem nenhuma recomendação, porque ainda não manjo tudo no mundo da putaria, mas acontece que tive a pior experiência nesse contexto na minha vida, total decepção, a garota é realmente a das fotos, mas pessoalmente é um dragão, toda esquisita, desengonçada, chegou e nem me cumprimentou, só mandou entrar, o quarto com ar condicionado porém desligado (?) Cheguei lá ela sem dizer uma única palavra tirou a roupa, e foi pedindo para eu tirar a minha, não sei o que ela pensou, mas eu fiquei constrangido da coisa estar encaminhando daquele jeito, já estava querendo andar para trás, mas fiquei muito constrangido, então eu tirei a roupa e o garoto nem dava sinal de vida como era de se esperar, ela começou a chupar, do jeito mais sem graça possível, e depois encapou o garota e tentou sentar nele, coisa mais esquisita do mundo, ele nem dava sinal de vida, e mesmo assim ela foi, sem dizer uma única palavra e sem soltar nenhum gemido, para completar a terrível história ela me pediu para pegar de quatro, visto que as fúteis tentativas de fazer o garoto funcionar não deram certo, e aí veio a pior parte, não era uma visão legal pegar a moça de 4, e começou a soltar um odor terrível, eu fiquei completamente enojado e parei ali mesmo, ainda joguei meu dinheiro fora para não comprar briga com canhão, pior TD dá história desse site, estou com vergonha de mim mesmo por ter me submetido a isso, o que eu tenho de graça dá uma lavada em uma cidadã dessas, ali eu não pegaria nem se ela me tivesse pago, não sei como fui tão longe. Estou constrangido, com raiva e com vergonha, se querem um conselho confrades, caiam fora, não exagerei em nada dito aqui.