Saí com a Bruna por indicação da Morena Siliconada. Sao amigas. Loira baixinha de aparelho. Atende em moteis. Aparenta ter uns 30 e poucos. R$150,00 1 hora. Ainda me deu um desconto, "Pra fidelizar o cliente", ela disse. E ainda prometeu anal. No entanto, me senti meio enganado. Agora vamos aos fatos.
Começou chupando bem, sem camisinha. Boquete razoável. Mas pra mim faltou empenho. Logo pediu pra colocar a camisinha. Pedi que chupasse mais um pouco, pois sou um grande apreciador da prática, mas 5 min depois foi botando a camisinha. Veio por cima, sentando com força. Estalando coxa-com-coxa. Eu com tesão, quase explodindo no gozo, tentando me segurar, pedi que fosse mais devagar. Ela insistia. Eu a segurava. Nós dois numa luta, acabei vencido em uns 15 min. Derrotado, fui tomar o banho dos fracos.
Enquanto conversávamos, ela foi vestindo a roupa. Questionei o tempo e ela disse que tinha compromisso em 15 min. "Tempo suficiente para um boquete", eu disse. Mas nunca lidei bem com a pressão. No sexo então... Em 5 minutos desistimos. Ela seguiu seu caminho, e eu fiquei com o amargo sabor do desacerto.
Preferia a Gaby, ou Marcilene. Mesmo preço e muito mais paixão à profissão. Atende em casa, sem pressa. Odeio as apressadas. Vou dar preferência aos atendimentos de 1 hr e meia, ou tentar negociar. To criando uma lista das 10 mais. Mas ainda não deu 10. Aos poucos vou completando o álbum.
xtz999 escreveu:Aos interessados, segue o anúncio no skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 140724016/" -"-