Stephanie / Giovana Linda - Skokka
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9968-73799

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Stephanie / Giovana Linda - Skokka

#1 Mensagem por lukcage » 20 Abr 2017, 02:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a morena, a semana passada não rolou química, cheiro forte de cigarro nas mãos, nos cabelos e na roupa. Muito desagradável.
É uma garota até bonita de rosto, corpo normal, com algumas marcas e percebe-se que não tem muitos cuidados. Mas, talvez o que mais pesou foi o forte cheiro de cigarro, por isso não houve empatia. Então foi uma foda meia boca, procurei disfarçar a insatisfação, devido a alta expectativa, alimentada pela simpatia e propaganda da morena. Porém, tudo é um conjunto e a foda foi bem burocrática nada prazerosa.
Devo salientar que talvez eu não tenha tido sorte e outros podem ter mais êxito. Mas para mim, cheiro, disposição e química são essênciais. Ficamos cerca de 20 min entre sua chegada e saída. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Stephanie Skokka

#2 Mensagem por Linker » 06 Mai 2017, 05:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nunca sonegado.
Eu num mato sem cachorro, a casa das coleguinhas fechada e nenhuma GP queria me atender na hora da necessidade, alvará longo na mão resolvi desbravar(desbravar mesmo não estava conseguindo acessar o gpguia até hj). Combinei com a menina, muito educada pelo whatsapp, informa valores certinhos e tem local. Pede pra marcar com uma hora de antecedência :? Mas ok, gastei tempo do alvará.
Cheguei no local a menina veio me recepcionar no estacionamento e já deu pra perceber que era bem bonita. Não sei se rolou a tal da química mas foi bem agradável o papo antes, PPP bem de leve, por um minuto me fez lembrar a Carolaine (aquela que fazia dupla com ana, pessoal mais antigo lembra), quando fomos pro quarto rolou um tesão (pelo menos do meu lado e acho que ela sabe fingir bem, pq achei que ela tb estava) nos mexes e remexes a gente se beijou e percebi o gosto de cigarro(ponto negativo) :( .Não sei por que essas meninas fazem isso, sabe que a maioria de nós não gosta, mas bem.

Bom vamos para o Fight.

Rosto:10 (Difícil eu dar essa nota, achei a guria muito bonita)
Seios: 8 (medios e soft, do jeitinho que eu gosto)
Bunda: 7 (Media, soft)
Boquete:9 (Sabe o que faz, bem babado e faz questão de ficar te olhando)
Vaginal: 8,5
Anal: não fiz, mas ela cobra mais se fizer.
Atendimento:9 (MUITO simpática, PPP de leve, sabe foder bem, aguenta bem o batidão.)

Então, discordando do relato do confrade acima eu tive um bom momento com a garota, as vezes é sorte mesmo, pegar a gp descansada e precisando de grana :lol:
Repeteco? Só se ganhar um belo de um desconto, por que nessa crise 300 temers faz falta...

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 150776520/" -"-

Abraços

Link:
🔗

jonecarpinne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Stephanie Skokka

#3 Mensagem por jonecarpinne » 10 Mai 2018, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades, me senti compelido a efetuar meu registro e participar desse glorioso grupo. Já os acompanho há tempos apenas colhendo informação, de forma egoísta, confesso. Mas vamos lá..

TD realizado em abril/2018. Estava eu cabisbaixo, a procura de diversão e uma companhia agradável. Me deparei com uma tal Giovanna Linda, anunciando no skokka. Posteriormente, pude comprovar com a nobre meretriz que se tratava da conhecida Stephanie, namoradinha que eu não tinha tido o prazer de conhecer antes, apenas tinha ouvido comentários.

Se trata de uma verdadeira ninfeta, apesar de anunciar como tendo 20 anos, pude colher a informação de que tem 26 anos. Contudo, pode se passar facilmente por uma menina de 20. Marquei com ela em seu local, em um predinho no Santa Rosa II, aconchegante e seguro. Com estacionamento interno. O perigo é apenas encontrar algum conhecido, morador no local. A menina realmente cheira a cigarro. Para mim, não foi um problema, pois fumo. Até filei uns cigarrinhos dela, pois não tinha levado com receio de que ela não gostasse.. kkk.. Conversamos de boa. Ela tem um papo agradável. Particularmente, achei linda de rosto. Corpo de menina. Seios pequenos e bundinha honesta. No fight, gemidos fakes.. mas nada de anormal. Senti que queria que eu finalizasse logo. Como chorei no preço, ela deixou eu dar somente umazinha.. hehe.. Me arrependi de não ter sacado mais um pouco.

Notas:
Rosto: 10 - ninfeta, carinha de anjo
Bunda: 8 - não é durinha, mas proporcional
Seios: 8 - também são harmônicos com seu corpo
Buceta: 10 - depiladinha, cheirosa, chupei com gosto.. cheira a sashimi do Japô
Barriga: 10 - lisinha
cachê: 200 Temers (ela havia pedido 250)
Ponto fraco (para quem não fuma): hálito de cigarro

Avaliação geral: nota 9

Repeteco: Certamente, mas depois de me aventurar com outras pendentes.
jonecarpinne escreveu:Achei o contato da Stephanie (Giovana Linda) no skokka, mas não está mais disponível ali.
Cel: 65 996873799
Obs1: O valor cobrado foi R$250, mas chorei e ela baixou para R$200.
Obs2: Não encontrei como poderia editar a mensagem após a postagem.

Link:
🔗

Responder