POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades, me senti compelido a efetuar meu registro e participar desse glorioso grupo. Já os acompanho há tempos apenas colhendo informação, de forma egoísta, confesso. Mas vamos lá..
TD realizado em abril/2018. Estava eu cabisbaixo, a procura de diversão e uma companhia agradável. Me deparei com uma tal Giovanna Linda, anunciando no skokka. Posteriormente, pude comprovar com a nobre meretriz que se tratava da conhecida Stephanie, namoradinha que eu não tinha tido o prazer de conhecer antes, apenas tinha ouvido comentários.
Se trata de uma verdadeira ninfeta, apesar de anunciar como tendo 20 anos, pude colher a informação de que tem 26 anos. Contudo, pode se passar facilmente por uma menina de 20. Marquei com ela em seu local, em um predinho no Santa Rosa II, aconchegante e seguro. Com estacionamento interno. O perigo é apenas encontrar algum conhecido, morador no local. A menina realmente cheira a cigarro. Para mim, não foi um problema, pois fumo. Até filei uns cigarrinhos dela, pois não tinha levado com receio de que ela não gostasse.. kkk.. Conversamos de boa. Ela tem um papo agradável. Particularmente, achei linda de rosto. Corpo de menina. Seios pequenos e bundinha honesta. No fight, gemidos fakes.. mas nada de anormal. Senti que queria que eu finalizasse logo. Como chorei no preço, ela deixou eu dar somente umazinha.. hehe.. Me arrependi de não ter sacado mais um pouco.
Notas:
Rosto: 10 - ninfeta, carinha de anjo
Bunda: 8 - não é durinha, mas proporcional
Seios: 8 - também são harmônicos com seu corpo
Buceta: 10 - depiladinha, cheirosa, chupei com gosto.. cheira a sashimi do Japô
Barriga: 10 - lisinha
cachê: 200 Temers (ela havia pedido 250)
Ponto fraco (para quem não fuma): hálito de cigarro
Avaliação geral: nota 9
Repeteco: Certamente, mas depois de me aventurar com outras pendentes.
jonecarpinne escreveu:Achei o contato da Stephanie (Giovana Linda) no skokka, mas não está mais disponível ali.
Cel: 65 996873799
Obs1: O valor cobrado foi R$250, mas chorei e ela baixou para R$200.
Obs2: Não encontrei como poderia editar a mensagem após a postagem.