NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cansado dos dos altos preços praticados pelas meninas do Gatas resolvi procurar uma alternativa nos classificados, vi o anuncio da Anita e resolvi tentar a sorte, resultado: Quebrei a cara.
Entrei em contato ela dizia ter condução e que o motel escolhido era rápido de chegar, parti pro motel, chegando lá passei o numero do quarto, ela disse que estava perto, esperei por quase uma hora. Quando estava mandando mensagem desistindo ela responde que já havia chegado uns dois minutos e sobe a escada, me empolguei com o visual, a garota é realmente bonita, mais do que nas fotos a raiva pela demora até passou.
Na hora do fight só decepção não faz nada do que o anúncio diz, só faz oral com capote, não beija, posição só "papai mamãe" alegando que cavalgar iria machuca-la, anal nem perguntei. Resumindo, pareceu mais uma boneca inflável.
Dei umazinha, e ai veio a pior parte, disse que por ter demorado pra chegar já estava no horário da novela, queria que eu espera-se enquanto ela assistia.
Comecei a me vestir e ela ainda queria carona pra Deus sabe onde, inventei uma desculpa qualquer acertei com ela, paguei a conta e pulei fora.