Continuando os TDs dessa semana feitos com bonus da empresa, saí com a Karina por indicação da Valentina, que já fiz o relato por aqui.
A menina é branquinha, cabelo preto até o peito, cinturinha fina. Bonita dentro da média.
Vamos ao TD. Busquei a garota na mesma casa que busquei a Valentina, ou seja, no Jardim das Americas próximo ao Big Lar e rumamos para o motel.
Garota chupou bem sem capa, acima da média. No fight fizemos as posições básicas, sem reclamações. A visão dela de quatro é muito boa, tanto que gozei rápido quando fomos para essa posição. Falou que dá o brioco tb, mas como eu quero desbravar mais algumas, preferi não experimentar devido a taxa extra alta(300 temer). Acho que com o tempo vai diminuir isso (tem que diminuir!!!).
Garota dentro da média das GPs de médio custo, não é mecânica e não controlou tempo. Disse que só faz com tempo contado se tiver outro programa após, assim é interessante conversar bem antes de marcar o programa para não cair num horario "entre programas".
Notas:
Rosto: 8 ( dentro da média para bonita)
Corpo: 8 (em dia mas sem academia)
Peito: 8 (Médios, bom de chupar)
Bunda: 9
Fight: 8
Geral: 8
Recomendo. Se o $$$ ajudar vou de novo.