Bruninha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9999-19601

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonascba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha

#1 Mensagem por Jonascba » 04 Fev 2018, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa GP na sexta à tarde após o trabalho, um amigo me passou o contato dela que atende por Bruninha, já tinha visto ela no skokka, enfim fiquei esperando ela que se atrasou 20 minutos, chegou e mandou mensagem em qual quarto estava, passei a ela.
Ela chegou um pouco tímida, mais começamos a conversar e ela foi se soltando, gostei muito do que vi, ela é toda pequena, loira de cabelos curtos, tem silicone, o corpo é legal, o que mais gostei foi a bunda, a mulher é pequena mais a bunda é enorme kkkk.
Começamos a nos beijar, ela já foi chupar, ela chupa sem capote e tem uma boquinha de mel, chupa e baba com gosto, só de ter ela de quatro me chupando, e eu olhando para aquele rabo enorme, tava quase gozando ali mesmo. Mandei ela ficar de quatro pq com aquela bunda eu tinha que comer de quatro primeiro, e ela é apertada, e rebola com gosto, meti gostoso na safada.
Ela não da o cu, até insisti mais disse que não da mais pq machuca muito.
Ficamos metendo por um tempo, peguei de todas as posições, até que não aguentei mais e gozei na boquinha, oque adorei, ela ficou pedindo leitinho na boquinha kkkk.
Enfim ela foi muito educada e profissional, a xota tinha um cheiro gostoso.
Carinhosa e fácil de conversar.
Dou nota 7 , durou uma hora e foi 200,00 o pg.
Pedi foto e ela envia pelo whats.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Bruninha

#2 Mensagem por galo1908 » 05 Fev 2018, 07:47

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Contato da GP em 06/02/2018 - Tópico desbloqueado

Link:
🔗

LigeirinhoCba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por LigeirinhoCba » 14 Fev 2018, 10:23

POSITIVO
Nota:9
Sai com a meretriz na data de ontem após breve contato no whats disse que atendia com uma amiga em um local discreto no cpa.Como a grana e o alvará estava curto resolvi marca somente com ela como não curto ir em local de gp marcamos no classe A.Com 20 minutos ela chegou de moto Loirinha bem baixinha bonita de rosto corpo mignon belos seios bem fiel as fotos oque me surpreendeu foi q ela é uma baixinha bem rabuda nas fotos não apaparenta mais enfim vms ao relato.Mamou sem camisinha boquete bem competente sem capa mamou com gosto disse até que eu podia gozar na boquinha dela mais não ia queimar a largada após um oral caprichado cai de boca naquela bucetinha após sentir o gostinho daquela bucetinha a fodi de todos os jeitos PPM,de 4 de lado ela cavalga bem gostoso com uma certa empolgação pede uns tapas e aquelas coisas de gp mas não achei nd forçado acabei por finalizar na boquinha dela ela disse que adora leitinho após finalizar ela fico solvendo a porra na boca batemos um papo ela me mostrou algumas fotos da amiga uma morena bem ajeitada quando a situação $$$ melhorar irei desbravar mais aí e outro TD

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por beckenbauer » 04 Mar 2018, 17:18

POSITIVO
Nota:8
Olá, confrades! Atualizando uns TDs aqui. Por whatsapp a Bruninha me informou que o programa dela era 250 reais, e com a Gaby junto era 300. Perguntei se elas se pegavam e ela me respondeu "nós vamos é te pegar gostoso". Resolvi conferir. Chegaram de moto num motel da região do CPA. A Bruninha é loira tingida, baixinha, mais gostosa. A Gaby tem um cabelão preto comprido, piercing na língua e uma barriguinha saliente. Confesso que sou um pouco perfeccionista nesse aspecto, então botei ela pra chupar o que ela fez com competência, enquanto eu chupava os peitos da loira. A certa altura falei pra Bruninha chegar com a boceta na minha cara, bocetinha limpinha e gostosa de chupar... Depois ela sentou de frente no meu cacete, pedi depois pra ela virar de costas e ela fez uns movimentos rápidos com aquela boceta no meu pau que quase gozei. Queria sentir também a bocetinha da Gaby então trocamos de posição. Me arrependi. A Gaby é melhor pra chupar um pau. Voltei a pegar a loira e gozei metendo nela de quatro. Conversa pra recuperar o fôlego, uma ducha e voltamos ao fight. Dessa vez a Gaby me chupou até eu gozar. Resumo: valeu, afinal foram duas, mas preferia também que elas se pegassem. Se fosse fazer um repeteco seria só com a loira com anal incluso que ela disse que faz sim, mediante um acréscimo.

Link:
🔗

Responder