Sai com essa GP na sexta à tarde após o trabalho, um amigo me passou o contato dela que atende por Bruninha, já tinha visto ela no skokka, enfim fiquei esperando ela que se atrasou 20 minutos, chegou e mandou mensagem em qual quarto estava, passei a ela.
Ela chegou um pouco tímida, mais começamos a conversar e ela foi se soltando, gostei muito do que vi, ela é toda pequena, loira de cabelos curtos, tem silicone, o corpo é legal, o que mais gostei foi a bunda, a mulher é pequena mais a bunda é enorme kkkk.
Começamos a nos beijar, ela já foi chupar, ela chupa sem capote e tem uma boquinha de mel, chupa e baba com gosto, só de ter ela de quatro me chupando, e eu olhando para aquele rabo enorme, tava quase gozando ali mesmo. Mandei ela ficar de quatro pq com aquela bunda eu tinha que comer de quatro primeiro, e ela é apertada, e rebola com gosto, meti gostoso na safada.
Ela não da o cu, até insisti mais disse que não da mais pq machuca muito.
Ficamos metendo por um tempo, peguei de todas as posições, até que não aguentei mais e gozei na boquinha, oque adorei, ela ficou pedindo leitinho na boquinha kkkk.
Enfim ela foi muito educada e profissional, a xota tinha um cheiro gostoso.
Carinhosa e fácil de conversar.
Dou nota 7 , durou uma hora e foi 200,00 o pg.
Pedi foto e ela envia pelo whats.