NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Só decepção.
Atendimento por WhatsApp, demora pra caramba para responder. Falou que a única coisa que não fazia era anal, o resto fazia.
Ela atende em uma casa na Morada do Ouro. Ao chegar a mina ofereceu o banheiro, mas como cheguei tomado banho recusei. A casa é até ajeitada e discreta. Beijou de boa antes do fight, mas na hora do fight não. Bafo podre de cigarro, que é foda...... Chupou sem capote, mas a meteção foi muito mecânica, pouco empolgante, bem sem graça na verdade. Bucetinha com odor forte de lubrificante mal lavado. Decepção total essa mina. Gozei entre os seios dela, não deixou finalizar no oral (devia ter falado que não finalizava, mas falou que não fazia somente anal). Depois da foda a mina tava sem água, ofereceu de buscar não sei aonde, acabei vazando assim mesmo (se eu fosse comprometido ia tá fudido).
Sobre a mina:
É gordinha e baixinha, pelas fotos não parecia ser gordinha, mas é. Tem piercing no mamilo e na bucetinha. Rosto bem mais ou menos.
Notas:
- Rosto: sei lá
- Bunda: 6
- Buceta: 3 (odor forte, só nãoa leva 0 pq tava depildinha).
- Barriga: 5
- Seios: 6
- Shape 5
Avaliação geral. 4...
Repeteco nem a pau.
R$ 150,00 com local, mas não vale na minha opinião.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dica do Guru: Esses TDs novos de usuário que não tem histórico de TD e com pouco detalhe é furada. Se brincar foi a própria mina que fez o TD, fiquei decepcionado.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
galo1908