Milena Daminele
R$ 350,00 - 75 Min - Telefone: (65) 996845759

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Milena Daminele

#1 Mensagem por lukcage » 25 Jun 2018, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não achei tópico dela aqui, se tiver me corrijam e unam os tópicos, bonita, olhos verdes, branquinha, rosto bem desenhado e corpo bem sarado. O bumbum é uma maravilha, empinado e durinho, os seios são naturais e grandes. Vamos ao TD, Fácil de marcar, me tratou bem no telefone informou o valor e disse que se não fosse bonita não precisaria pagar e ela voltaria sem problemas. Aí senti firmeza e marquei, pediu 30 min para se arrumar.
Chegou com condução própria no motel, com roupa de civil, bem falante e uma simpatia nota 10. Não tem frescuras, se comunica bem, oral na pressão adequada, beija na boca e deixa o Junior tarado nela, perva gostosa de meter, gostosa de conversar, a transa não é burocrática e nem RECLAMÁTICA. Gozei com ela por cima no primeiro round que foi rápido, não segurei o rebolar da morena e enchi a borracha e de 4 no segundo. Meu alvará estava curto, fiquei 1h30 se tivesse tempo ficaria mais. Vai haver repeteco, a meretriz é um achado. Aprovada e indicada.
Está no https://www.gatasdobabado.com.br/acompa ... daminelli/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdloaell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Milena Daminele

#2 Mensagem por mdloaell » 16 Jul 2018, 18:14

POSITIVO
Nota:9
Prezados,

Conheci a Milena. Contato fácil, mas só responde/atende depois das 14:00.
Combinei com ela no Eros. Chegou em carro próprio, com uma roupa meio de balada.
Na conversa é simpática, chegou beijando na boca. Conversa o suficiente, nem mais, nem menos.
O corpinho é gostoso, as fotos do site são fiéis. Os peitos são naturais, grandes e gostosos. Só achei ela um pouco menor do que imaginei pelas fotos.
A foda foi boa, mamou gostoso bastante tempo sem capa e gozei com ela por cima.
Alvará curto, nem aproveitei muito mais.
Ainda assim, gostei e recomendo. Disse que não é dessas GPs de temporada, então não deve sumir em breve.
Repetirei se o meu salário permitir.

Link:
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Thewantercba » 13 Ago 2018, 09:28

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado !

Fácil contato pelo whatsapp, marcamos no montblanc na beira rio, morena fiel as fotos bonita de rosto olhos verdes e corpão de academia, chegou com veiculo próprio, conversa bastante é divertida não mecheu no celular, me atacou beijando e fomos para cama nas preliminares, mamou gostoso sem capa e sem regular tempo encapei o bixo e começamos de joelho com ela de costas para mim depois ela ficou de 4 e tomalhe rola borracha cheia, fiquei apenas 30 minutos alvará estava curto. Repeteco ? Sim, a mina é gostosa gente boa e a foda não é mecânica !

Valor combinado R$ 350 temers bem pagos !

Link:
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por lukcage » 13 Ago 2018, 15:10

Saí novamente com a Milena Semana passada, realmente continua gostosa e bem sarada o que mais me chama atenção ao sair com ela é a simpatia e o jeito descontraído. Não é chata, interage bem e tem uma bunda linda. Não nega posições e chupa bem. Sempre vale a pena sair com ela.

Link:
🔗

mdloaell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por mdloaell » 21 Jan 2019, 10:49

POSITIVO
Prezados,

Um pouco atrasado, mas não sonegado.
Saí com a Milena no final do ano passado.
Continua gostosa e o atendimento bem feito. Foram duas bem dadas.
Bom custo-benefício, devo continuar repetindo se puder.

Link:
🔗

Responder